CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 29 de setembro de 2012

    DÉBITO, EX-CLÁSSICO E UMA BIBA PRA DOUTRINAR

    ...

    Não gosto muito de ficar de balelação pré-ex-clássico. Principalmente porque o adversário que mais embeleza nossa camisa no gramado não joga a Série A, e desde que o América se apequenou ficamos sem um ex-rival com história, tradição,torcida e honra merecida.

    Os arco-íris piram, mas todos os 3 remanescentes das Séries B e C de outrora tem um passadinho esquisito com viradas de mesa, time caindo em seu lugar com pontos no tapetão e o clássico jogo terça-feira às 14:30 num sol da porra e num mini-estádio com arquibancada de cimento. Só nisso eu já deveria abrir a Brahma e largar de barriga esse post.

    Mas tenho uma Nação apaixonada e que vem empenhando seus últimos centavos na compra do barulho do time sem vergonha que nos deram esse ano, então devo sim dar uma chacoalhada na situação, afinal Fla-Flu está um saco desde a década de 90 quando os rosinhas resolveram visitar outros ares menos prestigiados e mais obsoletos. Tanto é que manchete de Fla-Flu só com o Léo Batista, porque nem o Escobar se lembra do último que pode chamar de clássico.

    Vejam a situação da atual ex-maior partida do mundo. A turma da pederastia na liderança do campeonato, nós agarrados na fé e no rabo do foguete e as bibas que dão chilique e se mostram de cu na mão? Sou do tempo que tricolor com o cu na mão era sinal que ia distribuir e o fluminense quando dá é rabo.

    Mesmo estando em posição privilegiada na tabela, as moçoilas do Seu Peter irão mais uma vez ser espremidas pela magnética no cantinho do Engenhão. O lado bom é que levar prensa de macho os satisfazem em demasia, mas elas sabem que Mengão ladeira a cima soca com raiva. Vão vir de lenga-lenga, de perninha, papinho de “não toquem no meu esmalte”, mas não terão escapatória. A ordem é vencer no estilo talibã e exterminar da Terra esses representadores de Sodoma e Gomorra do século XXI. Vamos passar o carro indo e voltando e sem direito a chorumelas.

    A guerra dos sexos começa amanhã. Quem vencerá, o 1º ou o 3º, Adão ou Ivo? Todos sabem que venceremos, afinal futebol é pra homem e que honra com suas responsabilidades. Hombridade pra pagar as duas segundonas que devem, ninguém teve. E chilique só pode ser dado com todas as contas em dia. Está na Constituição.

    GO MENGO!


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Comclicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário