CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 13 de setembro de 2012

    PANELAS VOAM. SAI DE BAIXO NEGADA

    Foto Da Realidade De 40 Milhões 

    Chega a ser difícil começar a falar. Tamanho o nojo que esse Flamengo – não a instituição, mas o corpo administrativo e representativo da magnética – causa em seus 40 milhões de fiéis súditos. Chega a dar raiva imaginar que aquele mesmo manto outrora calou o mundo fazendo o mundo gritar. O mais belo paradoxo da humanidade. Chega a dar tristeza em ver nossa posição na tabela, uma posição que não condiz com o que somos. Amparados na certeza de que time grande não cai, continuamos na esperança de que dias melhores começarão na próxima partida.

    A propósito, é hora de pisar num quadrado por vez, uma vez que o forte calor do abismo bafora em nossos pescoços como no nem tão longínquo 2010. Vencer o Grêmio deixou de ser obrigação, mas já avançou para a alcunha de questão de sobrevivência. Temos sim, um jogo a menos, mas o que isso muda? São apenas possíveis três pontos. Todavia, cada três pontos terá de ser comemorado. Cada empate fora agraciado. E cada tropeço da galera do bico do corvo, celebrado.

    Triste sina, triste realidade de ter que abster de toda vaidade e apenas pensar em manter o garoto vivo. Mas graças a Deus e toda a força que movimenta a esfera do soccer mundial, o próximo mais perto de escapar do Hades está a quatro pontos de nossas canelas, o que nos dá a mínima segurança por mais uma partida, porém vencer o Grêmio é o único resultado que podemos pensar.

    Desanimador esse time do Flamengo, equipe que vive na esperança de um dia impecável de Love, que um volante tenha um surto de meia-armador e que a zaga faça apenas o simples.

    Ainda bem, mas ainda bem que time grande não cai. Ah, e ainda faltam 18 pontos.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário