CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 13 de agosto de 2012

    TREMEI CAMBADA. O CARA ACORDOU PUTO

    Não Precisa Temer. Basta Respeitar


    Nação, Dorival parece ter vindo benzido pelas águas de Quintino e da Chatuba e trazendo consigo o velho cetro flamengo que alinha os cosmos e faz a natureza agir de modo a contemplar tudo de maravilhoso que a vida nos oferece. Até mesmo o rubro-negro mais crânio máquina é incapaz de dizer a última partida em que o Flamengo apresentou tanta sobriedade, técnica, esforço e raciocínio. Dorival está com moral.

    E obviamente esse despertar flamengo ao som de funk e com cheiro de pagode na laje faz estremecer os galináceos tupiniquins que na iminência do coito forçado já começam seus chiliques de pseudo-virgens de 50 anos. Todas estão juntas já pensando numa maneira interessante de nos entregar a mixaria que de uma forma ou de outra será por nós despedaçada. É o que chamamos da velha arte do pré-coito forçado. Metodologia eficazmente justaposta desde os primórdios da década de 1910.

    Dizem alguns pesquisadores, historiadores, antropólogos e paleontólogos que os efeitos de nosso despertar violento só no passinho do frevo com funk é o maior causador de cavaloparaguaiofobia já evidenciado desde os primeiros fósseis estudados pela medicina forense. Há quem diga até mesmo que existe uma conspiração anti-terror flamengo afim de findar essa prática secular adotada com carinho pela imensa maioria dos tupiniquins seja na terra mãe gentil ou nos confins do planeta Terra.

    E por falar em conspiração, quero deixar claro que sou anti esse papo de coligação Globo/Corinthians/CBF/Sextime/Alexandre Frota/Emmanuelle e que penso ser isso fruto de mentes já defasadas e violentadas pelo fenômeno conhecido por Permanecer Infindável de Lauréis Oriundos Do Desporto-Mor Da Grande Esfera Levemente Oval Ocupante Do 3º Posto Do Sistema Solar, ou seja, jejum de títulos no futebol. Mas não é por isso que deixarei de abordar a incoerência dos sacerdotes do Satã empregados na CBF que conseguem aplicar duas penas distintas em sentenças excentricamente semelhantes como é o caso Gonzales/Paulinho, onde este por ter levado o terceiro cartão amarelo e defender a seleção no meio da semana cumprirá suspensão automática, enquanto aquele pelo mesmo terceiro cartão e semelhante convocação terá que cumprir suspensão na rodada seguinte, afinal não estará jogando o Brasileirão. Incoerência nível Master.

    Espero que nossa ineficaz diretoria se mostre ao menos disposta a rodar a tradicional baiana afim de que algo seja feito. Engolir um brócolis desse quieto não é coisa de hominho, ouvir Senhor Zinho? Que algo seja feito. Não que eu tema algo contra os vices, jamais, isso é coisa de quem estava morto entre 1912 e 2012. Só quero que justiça seja feita. Como favelado, maconheiro, ladrão, cafetão, desdentado e analfabeto (títulos a nós concedidos na maioria de votos, numa eleição que não podemos votar), creio que justiça no maior campeonato do país é o mínimo que posso exigir.

    Mas que a diretoria faça e o time mantenha o foco, porque temos um porco na fila do matadouro pra abater e como bons urubus que somos, o futuro cadáver está cheirando longe.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário