CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    NOT BAD, NEGA

    Enfim Nossos Dobrões

    O dia começou agitado, Buiú esperneava em seu berço totalmente em polvorosa. A notícia da chapa concorrente à  de Patrícia (que ainda não formalizou sua tentativa de reeleição) acordou o barraco inteiro ao som do pancadão e os meninos corriam pela sala no passinho do frevo com funk. Wallim chegou com o apoio do Galinho e munido de Bap (presidente da Sky), Flavio Godinho (sócio do Eike Batista), Carlos Langoni (ex-presidente do Banco Central), os presidentes da Visa, da Cielo, executivos da propaganda e do mercado editorial e mais um grande número de apoiadores. Os sonhos da Jurema, da Nega Tereza e seus 40 milhões de filhos parecem estarem prontos a se realizarem. Faltou fé à molecada, afinal o Leonardo ficou de fora da situação e o Zico é apenas um ímã semi-deus de voto, mas o amadorismo açoitador que vimos está com os dias contados.

    Longe de mim tentar persuadir vossas mentes, nem tenho condições para tanto, mas na minha humilde opinião esses caras da Chapa FLAMENGO CAMPEÃO DO MUNDO – o nome mais arrogante da história do Rio e por consequência sensível aos ouvidos dos velhacos, coloridos e viceados – já provaram na vida que ao contrário da Patrícia conseguem chegar ao fim do Banco Imobiliário sem hipotecar a casa nem pedir empréstimo.

    Todavia Nação é necessário que antes nos reunamos em nosso cafofo 2x2 e coloquemos certos pingos em alguns is.

    Nada de sonhar com o Messi, pois isso é coisa de Patrícia que promete um milhão de cash e só o que consegue pagar é 1/3 disso, jogando o desempenho do craque para aquém da performance do Iranildo em má fase.

    Outro ponto interessante é que as empresas supracitadas não são deles e por consequência não são nossas, logo o investimento no Flamengo sairá da verba do Flamengo. A ideia da gestão é turbinar nosso caixa, elevar ainda mais nossa marca e fazer-nos gerar mais dinheiro que foto do Eike e bunda da Viviane Araújo. Pensar que você poderá comprar fiado nas máquinas da Cielo só porque é Mengão é idiotice.

    E mais. Favor meter o alicate no seu gato net e colocar Sky, afinal quanto mais dinheiro o Bap tiver, menores as chances dele marciobragar nosso dinheirinho suado. E a Sky patrocina nosso Basquete, portanto saiamos da ilegalidade.

    Assim sendo, estando devidamente acertados creio que já podemos voltar para nossa sala, abrir nossa cerveja, as crianças derrubarem na bacia seus fandangos e a dona Nega preparar o torresmo e as fritas, porque mais tarde tem Mengão e Ixpó, um jogo que reúne o Campeão Brasileiro de 80, 82, 83, 87, 92, 2009 e o campeão e ao mesmo tempo vice da Série B de 87 que terminou 11 a 11 nos pênaltis porque ninguém conseguia acertar o gol. Jogaço.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário