CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

    PARA O ALTO E AVANTE!

    Um Grupo Maior Que A Torcida Do Botafogo

    Ô, O IMPERADOR VOLTOU! É moçada, Adriano é legitimamente um Imperador e não digo apenas pelo título que ostenta desde a época em deixou de ser apenas um bonde na Itália, mas pela divisão que causa na plebe quanto a sua forma de imperar. Como todo bom governante Adriano se mostra humano e consegue aquinhoar níveis de popularidade entre seus 35 milhões de súditos mundo a fora mostrando mais uma vez que na plebe rubro-negra a democracia prevalece e que o imensurável poder flamengo de agregar multidões permanece intacto mesmo em tempos em que bruxa resolve se instalar – se bem que a velha tá arrumando as malas.

    A parte descrente da magnética como sempre questiona o poder de fogo do cara da Vila Cruzeiro, da mesma forma que ocorreu quando este subiu dos juniores e em seu primeiro retorno em 2009. Todavia, descrentes rubro-negros, se Adriano não passa nenhuma confiança, Dorival tem passado e além de nos acalmar devolvendo a consciência tática ao time, o treinador tem feito nossos ignotos Thomás e Negueba jogarem, além de fazer Wellington ter seu nome gritado para o bem pela torcida. Wellignton que nunca passou de um zagueiro pior que um peido molhado. Cidadão que consegue fazer Ramon dar arrancada pelo centro e Renato ser aclamado, fazer Adriano guardar melões no fundo do barbante é mais fácil que citar 5 vices do Vasco entre 98 e 2002.

    E por falar em vice, domingo temos o vice-vice pela frente, mordidinhos e esfomeados pela desclassificação da Sulamerionde?! Será que esses pelas e sua dúzia de torcedores anciãos realmente pensaram que a fila de 17 anos sem nenhum título nacional iria acabar assim, do nada? Nem no Playstation. Pra tirar a zica que impera desde a compra de Márcio Resende de Freitas e seu anulamento do gol legal de Jamelli e a validação do gol ultra-impedido de Túlio em 95 só mesmo fazendo uma puta caridade futebolística que fica a vosso critério. Time que possui dois brasileiro e todos contestados – o segundo foi conquistado antes do primeiro (???), com apenas 3 partidas disputadas e dado no apagar das luzes do Brasileiro de 2010,lembram? – não tem o direito de sair do país e falar que é Brasil. Contentem-se com a vergonha que aquela estrela amarelada carrega e voltem ao jogo de dama nas praças.

    O Flamengo não tem nenhum motivo para entregar a situação pros zebradinhos, porque quem ajuda velho é asilo. Temos é que fazer valer nossa superioridade e sempre lembrá-los que somos os únicos imaculados nessa terra de Mem de Sá. Se bem que em se tratando de Botafogo, só um velhaco internauta cheio de pulga só faz valer a brenfa.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário