CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 8 de agosto de 2012

    ENFIM NOSSO FLA VOLTOU!

    Corra Tereza, O Fla Voltou

    Isso mesmo mulambada, nosso Fla enfim voltou. Não digo quanto ao poder de fogo genuinamente rubro-negro, mas à velha anfibologia flamenga que sempre comboia nosso espetacular Colosso Alado avassalador de multidões.

    É certo que apenas 5% da nossa torcida (suficiente para esmagar todos os três patetas estaduais reunidos e clonados) confiam nesse new Flamengo, mas me encontro entre tal minoria. Dorival entende de time feio. Foi ele quem tirou a Portuga indouta de flâmula, hino, nome e faixa errados da Série pestilenta posterior à elite infelizmente maculada por amantes do supletivo. Esse cara, fez o time da Carlota Joaquina voar no bolor posterior à nata.

    É claro que não somos tão medíocres quanto o time comandado por Cazalbé (putz), mas ainda assim precisamos de atenção especial dada a necessidade mandatória de um triunfo que compenetre nosso tão inchado ego. Dorival talvez seja o cara certo para tal feito.

    Podemos voltar com Felipe paredão (rebate todas as bolas pra frente) e Liédson já se ofereceu, mas acho maluquice das grandes. Chamem a Narcisa! Levezinho não está com ritmo e nossa bateria vem atravessando faz tempo. Já não basta os 50 torcedores do Botinha, os 1500 remanescentes das Laranjorcófis e os 500 mil da imensa torcida infeliz norte-sul, norte-sul desse Brasil para nos secar estilo formiga solitária na esperança de enforcar o vigorado elefante? Vamos com o que temos de melhor.

    O Figueira é um Fluminense vestido de Botafogo e com alma de Vasco. Reúne tudo que gostamos de acometer pusilanimemente desde que Borgerth resolveu sair da viadagem. Vencer os caras do Rio Grande do Meio é tarefa simples, se antes de entrarmos em campo resolvermos incorporar o manto que nos reveste de realeza. Apoiar é lei, cornetar é permitido e retro-alimentação só na casa do Abel. É dia de ser Flamengo até o último fio de cabelo enrolar, igual sabão cra-crá.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário