CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 26 de agosto de 2012

    NÍTIDA EVOLUÇÃO

    Rumo Ao Infinito
    Em casa flamenga, embora mulamba, arroz, feijão e mais nada sempre será motivo para arrancarrabos sem freio. Inevitável. Mas dessa vez, mesmo empatando com time de uma dúzia de adeptos (metade sócios e ex-atletas) foi possível ver uma evolução em todos os setores, a começar por Felipe que nem ameaçou nos causar infarto precoce como comumente tem feito. Léo mais uma vez mostra-se semi-apto a futuramente brincar no meio campo com toda a sua velocidade e perspicácia, Ramon que não foi tão brilhante, marcou bem, arriscou belíssimas subidas e contou com a ruindade nata de Márcio Azevedo para deixar claro que está longe de ser o pior lateral esquerdo do Rio.

    No meio vimos um Íbson longe do ideal, todavia lutador e corredor. Ponto pra nós. Luiz Antônio incrivelmente é o cara em que mais confio em nosso sistema armador que pode vez ou outra contar com o incrível Cáceres, um dos melhores volantes que já vi atuar em meus vinte e poucos anos. Jogador brilhante. Love isolado, desolado e oprimido contou com o Manto mais temido do eixo Terra-Mate e sua fodacidade suprema para atormentar a zaga bizarra do Foguinho, que de interessante só tem os cortes de cabelo.

    Mas o destaque fica por conta de nossa zaga, principalmente Welinton. Refaço a pergunta que ganhou as ruas e as redes: Esse Welinton é aquele Welinton mesmo? Incrível a tranquilidade que o garoto tem demonstrado e sua precisão nos desarmes – fora aquela bola de cabeça na fogueira, mas se não tiver um lance desses não é o Welinton. Todavia o cara vem jogando um bolão e enfim tem feito Rondinelli não ter contrações ao ver sua eterna camisa 3 sendo representada. Já tinha passado da hora da torcida assistir a partida sem ficar com um olho no time e o outro na zaga. Mais um ponto para nós.

    Só o que nos deixou chateado foi a vitória não ter vindo num jogo onde embora menos objetivos, apertamos muito mais, finalizamos mais e criamos mais. Um pontinho apenas para conta não foi ponto para nós.

    Agora, permitam-me usar meus tristes e melancólicos rabiscos para dar uma gastada no goleiro foguinhense e da selecinha. Que camarada babaca! Pra que dizer que sabia que a cabeçada do Liédson no travessão não entraria? Meu ovo que ele sabia. Qual goleiro tira a mão duma bola que vai explodir no travessão? E se ele sabia por que não pegou o rebote? Das duas, uma. Ou ele achou que ia pra fora, tirou a mão e borrou meia cueca quando a pelota voltou pros pés do Love ou está querendo se usar da já gasta oportunidade que boleiros de equipes inferiores tem de tentar aparecer quando enquadrados no mesmo lance que o manto que Zico e companhia fizeram o favor de consagrar. Palhaçadinha nível cross dresser do goleirão. O time dele até que sim, mas ele não precisava disso.

    Sendo assim, vou me despedindo de vocês e já informando que a partir das 0 horas todos já podem conferir meu post ultra boladão lá naquela casa paulista que uma vez por semana brindo com nosso jeito carioca fodão de ser. E aproveito também para agradecer a galera do Colorado-USA, Georgetown-Gui e Juiz de Fora-MG que fecha com o certo e está sempre mandando emails agradecendo e dando sugestões à letra mal feita por mim postada. Muito, muito, muito obrigado a todos!


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário