CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

    TODO MUNDO EM SEU DEVIDO LUGAR

    Calma Portuguesa, Seu Mulambo Está Chegando!

    Salve Nação Rubro-Negra! Interessante como os cosmos soam mais equilibrados na medida em que as coisas vão se acertando e a realidade como deve ser entrando no eixo. Chegamos em dezembro e senti-me no direito de fazer o balanço anual, afinal o máximo que poderá acontecer de “fascinante” no último mês do ano capaz de mudar drasticamente a realidade é mais uma tsunami devastando toda a Ásia. E 2011 foi um ano de revoltas pelo mundo, ditadores caindo, Osama não conseguiu bater o salve-todos, nossa economia saiu de vergonhosa à nível pika... Tudo voltando pro lugar, exceto pelo Vasco. Onde já se viu esses afilhados de Dom João querendo desequilibrar as forças que regem o universo?

    Ameaçar faturar a Taça Rio foi um desaforo que o Mengão Cosmus Equilibrator tratou de resolver em 4 penalidades simples, mas faturar a Copa do Brasil – tá certo que só enfrentaram timecos – soou como um ultraje aos deuses do Olimpo futebolístico, que há décadas têm mostrado de pulso firme sua capacidade pródiga de tirar o osso da boca justo quando escorria o caldo. E sinceramente esperei expiatoriamente pelo momento em que aquele raio cairia bem no meio do tengo dos primos de Carlota Joaquina. Começou ontem.

    Os caras chegaram cheios de marra, arrotando tríplice coroa (de onde eles tiraram isso?), fazendo pouco caso do resto do Brasil e até mesmo de nós, seu maior algoz detentor de todos os sonhos pateomaltotemplarioescravagistas. Pobres peladões de estádio modesto e marquise homicida no bico do morro, esqueceram que a justiça futebolística gastou sua sacanagem ajudando o Flu a faturar o Brasileirão do ano passado. Em duas jogadas super nada a ver os chilenos fecharam a bagaça e já deram aquela mijada num dos copos de chopp da vasquetada bi-vice do mundo levando milhões de secadores-natos ao delírio.

    Eu gosto de ver a nauravelada se foder no escurinho, mas bate aquele ciumininho facebookiano que se não paramos pra analisar nem dormimos. Por isso esfriei minha head e lembrei-me que o ocorrido no Chile foi uma alisada na popa e nada mais. A enjebada, o conhecimento, o coito consumado mesmo está reservado a nós, rubro-negros de outrora e de agora. A portuguesa é nossa e é nosso dever garantir o tão almejado vice que elas desejam.

    Sabe como é, né? Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência. Vice a vista!


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    PS2: Você Mulambo dominador do mundo que tem um amigo vice, sem noção, o papo é contigo. Ofereça a esses iludidos a leitura do blog recém-nascido Vascaínos S.A do meu brother semi-salvo Thadeu Vascão que sempre que pode dá uma fortalecida aqui nessa casa flamenga. Quem sabe fazendo uma leitura essa gente não deixa de sonhar e acorda pra realidade?

    Um comentário: