CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 11 de dezembro de 2011

    PAULISTÃO 2012 PELO BEM DA NAÇÃO

    Garanto ao Palmeiras Que a Encoxada se Repetirá. Basta Escutar O Fla


    Salve Nação Rubro-Negra! Sejamos sucintos. Está realmente foda ficar o domingo inteiro sem um joguinho que seja para assistir. Nem mesmo o mundo interminável da internet é capaz de preencher nossas mentes futebolíferas a ponto de não termos terríveis ataques de abstinência ante o fim do calendário Brazuca 2011. Tá certo que o Santos ainda jogará o Mundial essa semana, o que pra mim é uma bênção, afinal desde que esse modelo inchado de campeonato foi instaurado que essa joça só valia mesmo na final. Mas desde que o Internacional mazembou que recuso-me a perder um jogo que seja, pois sou daqueles torcedores que torce pro mais fraco, amante incondicional da zebra desportiva, mulambagem-nata.

    Mas como estou evacuando e caminhando para o Santos, falemos de Flamengo a começar pelo estadual. Gente minha, se existe um fator que tem sido de extrema importância para nossos fiascos recentes, esse é o Campeonato Carioca. Uma competição disputada pelo Flamengo, dois pseudo-grandes, um pequeno que cisma ser grande e uma renca de nanicos com o único objetivo de melar nível monkey nossas vidas, mas que de tão fracos tecnicamente acabam por vender uma irrealidade de que estamos voando que só aparece quando começa o Brasileiro.

    Faturar o carioca aumenta a rivalidade, é uma boa chance de dar aquela sapecada antes do meio do ano em nossa freguesia rebaixada, hora de guardar uns golaços pra postar no youtube, mas não podemos negar que levar o caneco pra Gávea tem sido demasiadamente nocivo, uma vez que o time sente-se como se tivesse cumprido a lição do ano e entra de perninha em toda em qualquer competição posterior ao Carioquinha. Sem contar que nem dá mais pra ficar bêbado na festa pós-estadual, estamos cansados de levar essa bagaça.

    Por isso, vendo a total dificuldade do Palmeiras lá em São Paulo, percebendo que o Paulistão possui uma estrelinha a mais de dificuldade em relação ao Carioquevisk e que esse ano o campeonato das branquelas terá 6 times de Série A (pelo menos tecnicamente), enquanto o nosso, tirando o Mengão Campeão Mundial e Hegemônico em tudo em terras fluminenses, é composto por excrementos, dejetos e peidos de ovo, creio ser uma ótima para ambos mandar o Palmeiras pra cá e a gente ir pra lá.

    Nação, é mais uma chance de título inédito pra gente gozar da cara dos famélicos daqui do lado fodão da Dutra e lá do lado fedorento da via. Benéfico para ambos, acredito que o time do Palestra Itália não desperdiçará a chance de dar umas chineladas aqui no Rio, porque é lei que todo ano um dos 3 patetas comecem o campeonato dando aquele frio na torcida e apanhando a torto e a direito. E pela história recente do Palmeiras – desde o século passado – acredito que ao fim de abril já estarão preparando um enorme escudo do Flamengo para ornamentar a entrada do novo Palestra tamanho o agradecimento.

    Enquanto tudo não passa de uma ideia visionária que nos abrirá a chance de disputar um campeonato que nunca ganhamos – porque nunca jogamos – é melhor começarmos a cobrar contratações finalizadoras que valham a pena, um reserva pro pobre do Léo que aos 33 dá sinais de 45, profissionalismo da diretoria e que a base seja mantida. Quanto a zaga nem preciso comentar nada, porque dois zagueiros decentes no Flamengo não é necessidade. É questão de sobrevivência.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1:Dêem aquela conferida em meu texto de hoje lá no site Bandeira Dois em minha coluna Dois Toques e, gostando, divulgue pra fortalecer. 

    PS2: Você Mulambo dominador do mundo que tem um amigo vice, sem noção, o papo é contigo. Ofereça a esses iludidos a leitura do blog recém-nascido Vascaínos S.A do meu brother semi-salvo Thadeu Vascão que sempre que pode dá uma fortalecida aqui nessa casa flamenga. Quem sabe fazendo uma leitura essa gente não deixa de sonhar e acorda pra realidade?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário