CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

    O MESMO FINAL FELIZ DE OUTRORA

    Nosso Mais Real Conto De Fadas

    Salve Nação Rubro-negra! Nada mais orgásmico que terminar o domingão olhando pro lado pateomaltotemplarioescravagista e gritar vice de novo. Esse grito vem tão de dentro que deveria ser estudado profundamente pela ciência a fim de conseguir através dele resultados, curas e até ressurreições. A noite de sábado pra domingo foi mais melancólica que o fim de ano do Botafogo desde 1996, o que levou-me a meditar profundamente e ter uma rápida conversa com meu músculo cardíaco. Olhei para meu coração e disse: -Heart meu, estás economizando batidas ou pretendes deixar de bater?

    Nem precisou responder. Bastou chegar a hora do jogo que as palpitações subiram e qualquer medidor cardíaco certamente seria julgado como inútil. Não entendo porque ainda sofro em jogos diante da portuguesada vice-forever. Tava na cara que eles fariam aquela gracinha de que iam levar a parada e de repente acabariam como sempre, desde 1586 a.C de quatro na praia procurando um lance perdido para jogar a culpa de suas vergonhas no juiz. FATO!

    E todo mulambo sabe como que funciona o zoneamento em passos simples. Primeiro participamos de uma festa que não é nossa (penetra), depois damos um papo cabeça naquele carinha que tem interesse ímpar na festa, no caso o Corinthians, e logo após tudo esquematizado quando o aniversariante está crente que já pode cantar o parabéns... Cadê o bolo?

    É assim que mela a festa do metido a besta sem deixar pra trás o rastro do chinelo. Em pensar que os descendentes dos caras que arregaram pra Napoleão imaginaram que fosse possível burlar os cosmos e inverter a cadeia alimentar. Ô dona Maria, quem fede é o bacalhau e quem sente o cheiro é o urubu. É inadmissível que haja mesmo após tantos cocorotes bem dados desde os tempo da Ditadura, um vascolete que ainda vá com esperanças ao estádio torcer por um título nauravelado ante o meu Mengão. Na minha terra esse tipo de gente as autoridades internam.

    Mas ainda bem que por aqui tudo fica como está, ninguém vai internado e nós, que sofremos com o autismo proposital avançado de caráter semi-narcisista involuntário dessa gente pelada de glórias podemos enfim lavar nossas éguas e secá-las com o couro barato desses escravagistas féla-duma-puta que conseguiram extravasar os limites da lógica arrotando uma tríplice coroa impossível até mesmo no Playstation. 

    E agora terão que aturar a flamengada ensandecida até sabe Deus quando. Menininhas modinhas cujo espelho retrata uma realidade totalmente avessa ao que realmente é, certamente já estão desatarraxando suas calcinhas para um fight que só vai rolar se alguma rubro-negra tiver menos massa encefálica que elas. Porque sabe como é essa gentinha feiosa quando se frustra graças à dificuldade nata de assimilar realidade palpável com Barbie Mundo das Fadas. Partem pra ignorância e pagam de camarão sem medo, pois assim como o crustáceo também possuem em quantidade abundantemente incrível, merda na cabeça.

    \o\ \o\ \o\ Ôoo... ôooo... VICE DE NOVO ... /o/ /o/ /o/


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    PS2: Você Mulambo dominador do mundo que tem um amigo vice, sem noção, o papo é contigo. Ofereça a esses iludidos a leitura do blog recém-nascido Vascaínos S.A do meu brother semi-salvo Thadeu Vascão que sempre que pode dá uma fortalecida aqui nessa casa flamenga. Quem sabe fazendo uma leitura essa gente não deixa de sonhar e acorda pra realidade?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário