CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

    COMEÇOU O MIMIMI


    E O Botafogo Faz Escola
    Salve Nação! Hoje não estou muito bem, pareço estar meio quebradão como se tivesse tomado todas as cervas do universo, mas fiquei deveras entusiasmado com o que vi pelas redes sociais vindo dos peladões bi-vice do mundo e carentes de honra. Até que enfim essa gente de passado homicida e semi-suicida resolveu entregar a paçoca e já começar o mimimi de “pra ser vice tem que chegar à final”, “pra ser vice tem que estar disputando”, “pra ser vice tem que ter time”... Papo imbecil de vice é o nome da minha bola esquerda no outono.

    Pleno século XXI e esses frustradores de harakiri ainda não compreenderam o orgasmo contido em cada vice por nós gerado. Meu brother semi-salvo, Thadeu Valadão, blogueiro do VascaínosS.A me marcou no facebook para me mostrar Eric Faria comemorando horrores o gol do Vasco, mesmo o repórter sendo Mengão Extreme. Porra, Mengão que é Mengão comemorou o gol do reserva forever aos 45 como se fosse um gol do único carioca de frinfa virgem e conquistador do mundo, afinal bem sabemos que terminar o campeonato em 3º pra essa gente é ferro pra nós, porque o papo seria de que foram melhores, terminaram na frente, tiveram mais time e bla bla bla. Mas ser vice... hahaha... é ser vice. Nada como contar com a ressurreição da velha, esperar aquele sopro de vida e vir apenas aquele odor fétido da flatulência pós-morte pela velha disparada.

    Eric Faria fez o que eu, você e qualquer mulambo zoneador de barraco fez. O ano foi trash, time vacilou, vaca namorou o brejo e nada melhor que acabar o ano pagando de sorriso meme.

    E pelo que vem aparentando, os capachos de Maria Louca já sentem o bafo quente na nuca que precede o conhecimento (de modo bíblico). Eu estou na ansiedade, louco pra chegar o domingo para com meu chinelo havaiana de lavar banheiro, minha bermuda surrada e meu manto rubro-negro correr no point pateomaltotemplarioescravagista da cidade zoando pra carai, bêbado feito um gambá e numa homenagem ao ladrilheiro dar aquela desfilada sacana entre os Vices no estilo sou mulambo, desdentado, não sei ler, mas você tem que me respeitar.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    PS2: Você Mulambo dominador do mundo que tem um amigo vice, sem noção, o papo é contigo. Ofereça a esses iludidos a leitura do blog recém-nascido Vascaínos S.A do meu brother semi-salvo Thadeu Vascão que sempre que pode dá uma fortalecida aqui nessa casa flamenga. Quem sabe fazendo uma leitura essa gente não deixa de sonhar e acorda pra realidade?


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário