CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 20 de dezembro de 2011

    BRASIL COM B DE BOTAFOGO PASSA VERGONHA COM V DE VASCO

    O Botafogo Começou, O Vasco completou e o Santos escrachou
    Salve Nação! Estava com saudade de mandar minha letra ao meu povo maneirão que não tem preconceito se o cara é playboy ou pobre, ou se a mina é gata ou feia pra inferno (desque use o único manto do Rio campeão do Mundo). Nessa semana que o time praiano de São Paulo de dentro foi ao Japão dar uma de Vasco e de quebra arrebentar a vida de todos que suaram contra eles no Brasileiro, foi notória a decepção de quem levou piaba dos pupilos de Pelé no ano. Ver Messi e os outros 10 que ele leva na aba flamengando pra cima dos feiosos comandados em campo pela Calopsita certamente fez com que os pelados do Brasil e principalmente do Rio pensassem na bênção divina que foi estar na merda há tantos anos e por isso distante de um confronto com o Barcelona, que não passa de um timeco de esquema esquisito cuja arma maior é a camisa.

    Mas o Santos não apenas perdeu, foi atropelado e voltou com o rabo entre as patas. Ele despertou ao mundo a realidade de que o Brasil não é mais aquele. O foda disso tudo é que quando o planeta diz Brasil, engloba os times brasileiros, o que é uma inverdade, uma vez que continuo afirmando que o Barça disputando nosso Nacional terminaria no máximo em 6º e passaria o campeonato com grandes chances de conhecer o Criciúma, o Guarani e o Madureira no ano seguinte. Enquanto a realidade é que a seleção brasileira não é mais aquela. Algo que estava meio que encoberto, até o Santos tirar uma foto da velha respirando por aparelhos e divulgar na internet.

    Se formos patriotas – o que direi agora é sim, ser patriota – veremos que há 10 anos não temos uma seleção que nos passe confiança antes do jogo começar e há 7 não possuímos uma seleção que nos deixe aliviado após o jogo acabar.

    Acredito que o fato do Botafogo ter sido o maior distribuidor de jogadores à seleção tenha botafogado nosso orgulho-mor e sentenciado o desafogo da pátria a viver de passados longínquos como os zebradinhos de ídolo falecido e sem torcedores menores de idade. O Brasil segue a passos largos o caminho do hegemônico de Tereza Herrera, Cláudia Raia, Regina Casé e todos esses campeonatos com nome de mulher que eram disputados nos tempos dos cruzados onde celular era peça futurista dos filmes de 007.

    E não é só isso. O Vasco foi base da seleção vice do mundo em 1950 – sem trocadilhos – e por anos cedeu seus jogadores de modo bastante corriqueiro à Canarinho, incluindo em nosso outro vice, que só aconteceu por que o animal do Edmundo jogou a final. FATO! Por tantos jogadores vascaínos terem por lá passado, a filosofia viceína e utópica, camufladora de verdades e esquizofrenicamente ilusória avançada hoje dá seus podres frutos de modo que precisou um time nosso pagar macaco no Japão pra enfim nossa gente acordar.

    Falo isso do Vasco porque os nauravelados de cruz pateomaltotemplarioescragavista quando arrotam terem sido os melhores do Rio em 2011, demonstram total incapacidade de raciocínio lógico, uma vez que se reconhecem que o Brasileirão declara a melhor equipe do Brasil, a Libertadores a melhor equipe da América e o Mundial a melhor equipe do mundo, é salutar que a melhor equipe do estado Rio seja declarada pelo Campeonato Carioca – sem direito a chororô – o que faz dos 4 grandes do Rio (pelo menos até o fim do Cariokevisk 2012), respectivamente: Flamengo, Fluminense, Botafogo e Boa Vista. Seguidos de Madureira e, aí sim, o Vasco.

    Gente campeã do Mundo, o Barça não é esse X-Burguer todo. O que falta de verdade ao futebol brasileiro é apagar esses derrotados de sua história e começar tudo de novo com base no Flamengo de 1981 que hoje é blasfemado quando comparam o Barcinha ao nosso puta team. A fórmula da reconstrução é pelo menos por uns 15 anos não convocar ninguém de clubes cuja camisa fora vista suada às 11 da matina em jogos não-televisionados pelas várzeas de Rondônia para que não sejamos a reedição do Santos 2011 na Copa de 2014. Porque vocês sabem que se o Brasil fizer vexame em casa novamente, o governo terá que pacificar não só o Rio, mas todo o território nacional.

    Ah! Parabéns, Nação. Há 12 anos éramos os primeiros carioca a faturar a Copa Mercosul e gritar mais um chupaaa (ainda que kid) na América de Baixo.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1:Dêem aquela conferida em meu texto de hoje lá no site Bandeira Dois em minha coluna Dois Toques e, gostando, divulgue pra fortalecer. 

    PS2: Você Mulambo dominador do mundo que tem um amigo vice, sem noção, o papo é contigo. Ofereça a esses iludidos a leitura do blog recém-nascido Vascaínos S.A do meu brother semi-salvo Thadeu Vascão que sempre que pode dá uma fortalecida aqui nessa casa flamenga. Quem sabe fazendo uma leitura essa gente não deixa de sonhar e acorda pra realidade?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário