CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 26 de junho de 2012

    SIMPLESMENTE CATASTRÓFICO

    Jogo Do Fla Mereceu Uma Censura
    Demorei a fazer um post sobre o terror que presenciamos no domingo porque ainda estou em estado de choque. Acho que pela primeira vez na vida assisti a um Flamengo que em momento algum me deu ao menos uma falsa esperança nem mesmo do empate e isso gente, traumatiza.

    Fiquei assustadoramente preocupado com o futuro de nosso Mengão que sem Léo Moura em campo e com o Love nada inspirado mais parece uma versão trágica do futebol de cegos da Estônia. Até quando aturaremos esses domingos cabulosos onde Ibson é nosso melhor meia, Luiz Antônio o mais confiável e Paulo Victor sempre o melhor da partida? Que o Colosso está a verdadeira casa da mãe Patrícia Joana isso é fato e nem a diretoria consegue esconder, mas só permanece porque os encarregados de quebrarem o barraco apenas assistem. Sinto falta de quando eles entravam na Gávea quebrando tudo e tocando o terror, porque no jogo seguinte tinha até gol olímpico a favor.

    Não dá mais pra esperar. Um camisa 10 já resolveria 50% do problema,enquanto os outro 50 se dividiriam entre o substituto do Léo Moura, a falta de velocidade do Aírton e o equilíbrio do Ibson (que cai o tempo todo). Afinal, a zaga já provou que se vira, porque passar 90 minutos sendo bombardeada e só levar dois gols... É só para os fortes.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Quem curte a o blog pode participar dessa promoção imperdível (clique aqui) no Cartola F.C. Mas alembrem-se que somente aceitarei nomes dos times até a 10ª rodada do Brasileirão. Após essa data ninguém mais entará na Liga.

    PS2: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS3: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário