CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 10 de junho de 2012

    O FLAMENGO COMO O FLAMENGO É

    O Primeiro Passo Para Jogar no Flamengo É Ser Flamengo


    Sim, estava há quase um mês sem escrever. Me comprometi a só tornar a rabiscar quando o Fla vencesse. Não existe falar de Flamengo quando o Flamengo não é Flamengo. Flamengo sem ser Flamengo é tudo, menos Flamengo.

    E com a saída do cheio dos milhões e zerado de culhões Ronaldinho FDP Gaúcho (sabia que aquela porra era viado) enfim o time evoluiu e geral resolveu correr. Ou alguém cria que com ele em campo Renato Abreu bateria aquela falta contra o Vasco de SP – faixa na diagonal, campo pântano e Série B no currículo- e o Flamengo empataria o jogo aos 48? Será que com aquela inconha velhaca beberrona e descomprometida (além de gaúcha) hoje sairíamos com a vitória?

    Aquela praga segue a sina de tantos outros que desonraram o manto e caíram na malha fina dos deuses, indo diretamente para um timeco de Série B qualquer, vide Edmundo que nada ganhou senão uns nacionais, e isso até Sheik, Diego e Batata ganharam.

    Mas em meio a tantas vantagens em tão pouco tempo adquiridas, a melhor é que estamos flamengo e todo esse perrengamento me trás a mente o rubro-negro que escolhi apoiar desde garoto. O Flamengo que me anima pré-jogo, me emputece durante e me faz ficar cabreiro quando a partida termina.

    Estamos no rumo certo. Com os pés no chão e cientes que nada está resolvido, que o caminho será árduo e que o processo evolutivo que nos levará novamente ao topo dessa coisa que sempre foi nossa requer paciência, técnica e nossa raça peculiar.

    Bonito o time não está, mas o ponto positivo é que somos os únicos que temos a certeza de que precisamos melhorar, e num campeonato de 38 rodadas isso conta muito ao final.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Quem curte a o blog pode participar dessa promoção imperdível (clique aqui) no Cartola F.C. Mas alembrem-se que somente aceitarei nomes dos times até a 10ª rodada do Brasileirão. Após essa data ninguém mais entará na Liga.

    PS2: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS3: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário