CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 16 de junho de 2012

    NO ÚLTIMO FLAMENGO E SANTOS NO PRIMEIRO TURNO...

    Atitude Inútil, Mas Mulamba Até A Tampa


    Calma Nação, não irei dissertar sobre o clássico jogo que mesmo querendo é impossível esquecer. Uma partida onde o mais bizarro ocorreu e não foi o Deivid perder um gol sem goleiro, nem Felipe defender pênalti com embaixadinha, nem virar um 3 a 0, mas ver o Dentuço mais desgraçado do universo jogar bola desde sua saída da Catalunha. É... noite atípica.

    Mas agora a realidade é outra. Daquele time do Flamengo só ficou quem fechava com o certo e do lado das branquinhas praianas quase nada mudou, senão a vinda do Ibson e a ida de 35 jogadores nossos mais uns milhões na incrível manta que tomamos. Se bem que vendo assim... nem tudo mudou, afinal rapadura e cabeça chata, Sport e rebaixamento e Patrícia Amorim e manta foram feitos um ao outro.

    E com essa triste realidade vamos encarar o Santos, que sem seu camisa 11 parece estar literalmente sem 11, mas em contrapartida somos o Flamengo, o time com 4 volantes, 1 zagueiro, 1 projeto de zagueiro, 1 goleiro, 1,5 laterais, um atacante pra fazer raiva e um matador-nato. E aí, ta confiante que vai ser jogão e pronto pra sair trêbado como ano passado ou já se conformou e vai beber de raiva?

    Eu vou beber e assistir ao jogo (nessa ordem), porque sinceramente, com a redução do IPI se eu quiser ver volante posso até mesmo comprar um só pra mim.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Quem curte a o blog pode participar dessa promoção imperdível (clique aqui) no Cartola F.C. Mas alembrem-se que somente aceitarei nomes dos times até a 10ª rodada do Brasileirão. Após essa data ninguém mais entará na Liga.

    PS2: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS3: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário