CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 20 de junho de 2012

    ESTE CHICO TIENE HUEVOS

    Esse Merece O Nosso Respeito

    É povo hegemônico, nem em vitórias nos deixam em paz e eu ainda almejo ver o sol ao menos uma vez nesse 2012 sombrio e cabuloso. Não bastasse estarmos numa infindável crise agora torcemos para permanecer com o Kléberson, o mesmo que quando retornou todos pediram para que fosse vendido ou emprestado. A que ponto chegamos.

    Mas nem tudo é ventania nesse deserto árido, pois como bons rubro-negros aprendemos desde cedo a arte da alquimia flamenga e vez em sempre transformamos pedras em valorosas barras de ouro. Me refiro ao cara com mais ovo na atualidade. Botinelli.

    Qual de vós, cornetadores extremes, após errar tudo o que tentou, ser reserva forever e levar uma vaia, teria coragem de colocar a bola debaixo dos braços com a torcida ávida por sangue alheio e cobrar o penal? Eu não teria. Mas Botti, El pollo, teve. E não é a primeira vez que o Hermano caga pra ordens superiores, puxa a responsa e resolve a bagaça, ou alguém se esqueceu do Fla-Flu e o “sai pra lá,Thiago Neves” que ele deu no ex-ex-viado?

    Uma atitude máscula como a de Botinelli deve ser considerada pelo já defasado retranqueiro-mor Joel Santana para a montagem e manutenção de nosso até então inexistente meio-armador. Além de ser o único meia de ofício, o argentino gosta de chamar a responsa. É preciso apenas que nosso treinador crie o tão necessário ovo e coloque logo a 10 nas costas do argentino. Não que ele mereça, mas o cara já provou que só joga na pressão e desde 1912 não existe no mundo pressão maior que vestir a 10 mais gloriosa do universo. A derradeira 10 do Brasil a encaçapar a seleção brasileira nível soca com raiva com direito a Carlos Alberto Torres, Rivelino, Ademir da Guia e Pelé – jogo que foi marcado como o último amistoso do Brasil contra clubes brasileiros. Coisas que só uma sapecada do Mengão consegue fazer.

    Botinelli pode não ter toda a técnica e velocidade necessária para usar o pedaço de pano mais sagrado do mundo, todavia tiene huevo e no Flamengo técnica e velocidade sem huevo de nada serve. Podem perguntar pro Denílson, Alex, Edmundo, Marcelinho...

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário