CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 27 de junho de 2012

    APRESENTO-VOS, SENHOR CRIZAM

    Esse É O Caminho

    Crizam César de Oliveira Filho, vulgo Zinho, é cria do Flamengo e assim como todo ser vibrantemente rubro-negro mostra que sua energia flamenga nunca deixa de emanar em níveis colossais. Colossal como o Flamengo é.

    Em meus 20 e poucos anos de caminhada nesse planeta nunca tinha visto um dirigente da Gávea ter ovo para admitir o óbvio: “Não temos dinheiro. Amaria pagar um jogador de 1 milhão, mas não dá. É justo que eu faça isso com o Flamengo?” Senhor Crizam entrou pra minha lista vip sem pestanejar e ao lado de Zico, Rondinelli, Júnior e Ronaldo Angelim estampa um super mural em meu quarto.

    Pode não parecer nada a atitude de nosso gerente, mas em se tratando de Flamengo é uma cambalhota na lua. Estamos há anos esperando alguém que saiba respeitar a magreza do porquinho e enfim um lúcido admite, respeita nosso estado merdil - financeiramente falando – e deixa claro que qualquer Messi que pintar pela Gávea não passou por seu crivo.

    Outra coisa que me tranquilizou foi a outra ponta desse iceberg, porque se o Messi não pode vir por falta de cash, as chances de chegar um Dimba, China e outras bizarrices aumentam significativamente e isso é ruim. Porém, Zinho foi enfático ao dizer que busca reforços o mais próximo possível a altura do Flamengo e dentro da realidade rubro-negra. Gente, esse cara é um gênio!

    Mas como todo enredo complicado tem que se complicar, eis que surge o nome de Dunga para substituir Joel. Compreendo. Deve ser pra aproveitar a dúzia de volantes.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Quem curte a o blog pode participar dessa promoção imperdível (clique aqui) no Cartola F.C. Mas alembrem-se que somente aceitarei nomes dos times até a 10ª rodada do Brasileirão. Após essa data ninguém mais entará na Liga.

    PS2: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS3: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário