CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 30 de junho de 2011

    UH TA MANEIRO, RONALDINHO É ARTILHEIRO

    Caneta, passe, gols...e ainda dizem ser ilusão. tsc tsc tsc
    Salve Nação mais feliz do universo, hoje o dia está perfeito e cheio de pompa depois de vermos nosso Bonde Sem Freio atropelar o Mequinha da Terra do queijo com show do Dentuço Mágico, o Cone em sua versão impiedosa, Thiago Neves judiando e o argentino com cara de mau dando passes a la Zico in Maraca. Uma noite daquelas que quando acaba o jogo, todo mundo ajoelha e agradece ao Pai pela grande sorte que coube a nós de ser Rubro-negro de coração,dentre tantas aberrações que poderíamos ter adorado e chamado de nosso.
    Na noite que passou, mesmo diante de nossa defesa que mais parece as ruas do Rio quando o Botafogo ganha título, pudemos comemorar sem medo de ser feliz outra atuação de galo (ou de galinho) do Ronaldinho dando passe fodão, batendo falta na macioata, colocando no cantinho, liderando a equipe, um verdadeiro líder. Até o hunter butterflies fez sua parte direitinho e soube segurar a bagaça a nosso favor quando necessário, não nos levando a outro ataque cardíaco. E por falar em ataque, o que foi aquilo que passou em São Janu Mangalô Três Vezes? Uma tsunami, um furacão, ou uma raposa faminta descendo o pau num bacalhau sem mãe?
    Caraca,há muito tempo não via um sacode at home tão bem enfiado quanto aquele lá na Pocilga privada de pombo. O bagulho estava tão extenso e o sonido era tão desafinado que mal conseguia me concentrar na demonstração de raça, técnica e apoio da torcida que meu Colosso Alado desfilava em terras mineiras. Teve uma hora na partida do Mengão, em que a vitória já era certa, que minhas atenções se voltaram para a calamidade a acontecer na Pocilgalândia.
    Nação, aquele argentino que foi nosso algoz em 2010, se redimiu com a Nação rolando lisinha uma caneta,ovinho ou rolezinho entre as pernas do Mussum todo metido a besta. E pior que levar uma dessas em casa é ainda conferir que saiu o gol que liquidou de vez a fatura. Para os leigos terem uma noção é como se um camarada estrangeiro entrasse em sua casa, batesse na sua cara e ainda levasse a sua mulher e o amor das crianças. Simplesmente humilhante.
    Galerinha gente boa que frequenta esse blog e segue a gente no Face, Orkut e/ou twitter, está todo mundo careca de saber que, na Gávea ,lar dos torcedores masters, amantes-mor do clube de maior torcida do planeta, mesmo nossa grandeza acachapante jogando contra em certas situações, é terminantemente proibido siricuticos desenfreados e ataques de putaiagem sem fim por qualquer motivo que seja. E espero que a atitude da torcidinha mesquinha que só beija na boca quando quer galar, não se repita em nosso ninho majestoso.
    Tá certo que foram 3 eggs, o time do papai Joel é uma piada, o jogo era em casa (mui amiga essa casa), o “melhor zagueiro do Brasil” (kkkk) está até agora procurando o argentino, mas nada justifica dar um de la vega, vaias e xingamentos para um time que até anteontem era, segundo os pelados de mundial e sonhadores-mor, favorito a Conquista do Planeta Júpiter em 2012. Todavia sabemos que partindo de uma torcidinha sem coração que não honra nem mesmo as atitudes passadas de seu time, tudo é possível.
    E aproveitando esse assunto maneirão que estamos abordando nesse post especial que pede um podcast no blog famosão e recordista de acesso de minha amigona Lívia Pires, uso minha réplica diante da galera que ficou com o mesmo pôster no quarto por 8 anos.
    Cidadãos bi-vice do mundo que não faturam uma final de nosso Rubro-negro very hard desde 1988, uso esse espaço altamente Flamengo - que embora eu seja o mantenedor são vocês quem os torna popular – para explicar que não sinto raiva, desprezo e muito menos inveja de vosso time vergonhão rebaixado em casa diante das crianças.
    Se aqui maltrato, judio, humilho e por vezes estupro a reputação de vossos times, isso se dá pelo único fato de este ao longo do tempo ter dado motivos para tamanha zoação flamenga. E mais, não pensem - como dizem os desprovidos de intelectualidade cuja sentença racional fora dada segundos após o parto devido a uma falta de oxigenação no cérebro ou fezes possivelmente ingeridas na infância – que ninguém tece maus comentários acerca dos feios e fracos, pois se tal afirmativa fosse verdade, Tiririca, Et e o Íbis Futebol Clube não ganhariam a mídia, assim como o finado programa Fantasia e tantas outras feiosidades que nos atormentaram por anos.
    Portanto, ajam como os botafoguenses, tricolores, corinthianos e os demais torcedores que sempre ajudam com críticas e elogios nesse blog e façam a fineza de entender o lugar que a natureza vos destinou a passar o restante de suas tristes e enfadonhas vidas. Porque enquanto a preocupação enche vossas cabecinhas vice-campeãs, a Nação vai comemorando,renovando o quarto, fazendo sucesso, dando show e eu ainda bolo musiquinha pra finalizar o post com uma paródia de um hit bem conhecidinho entre vocês.

    Quero todo mundo batendo palminhas e cantando uníssonos. Vamos lá!
    “Uh aceita! Uh aceita! Montillo rola fácil e o Dedé leva caneta!”

    “Uh aceita! Uh aceita! Levou pau em São Janu e viu seu time na sarjeta!”

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário