CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 18 de junho de 2011

    PRA QUEM SABE GANHAR, BOLA NA TRAVE É TINTA

    Vascaína gente boa tira onda em blog do Fla
    Salve Nação Marrenta, como vai o sábado que antecede nosso re-encontro com nossa baranga da vez? - Não me refiro ao espetáculo que agracia nosso blog na foto acima, mas ao Botinha Monobrasileiro. Espero que todos estejam felizes, com a cerva preparada, a zoação preparada e o coração calibrado. Isso mesmo,preparem os corações, porque ver o cone da camisa 9 novamente no time dá enjôo seguido de tonturas e possíveis câimbras cardíacas.
    Tem sido brutalmente cansativo assistir nosso timaço botafogar todo jogo e isso vem rolando desde a partida contra o Corinthians. Cheguei até mesmo a pensar numa possível putaiagem de nosso elenco para com o treinador, fato esse também abordado do blog de meu ídolo Arthur Muhlenberg. Porém se meu mestre Arthur e eu estivermos certos está explicado o porquê de nossos últimos resultados terem vascado todos. De Felipe caçador de borboletas ao cone, vimos o time medíocre, jogando como as amebas da sub-trama estadual.Lastimável.
    É hora de injetar ânimo na equipe, porque se jogando na putaiagem fazemos o resultado que bem entendemos, se entrarmos pra destruir, minha cerveja de dezembro será estupidamente gelada. E espero verdadeiramente que nossa troop do mal entenda que no jogo de amanhã não vale vascainar e o papo deve ser reto, enfiando ovos atrás de ovos na zebrada severiana, afinal mostrar superioridade é instintivo.
    Um time com o maior ladrão de bola do Brasil, zaga jovem, R10 e Thiago Neves é favorito até na Copa do Mundo, todavia não podemos nos cegar diante da necessidade urgente de um cidadão cujo ofício seja alegrar a galera tocando a redonda pra trás do goleiro adversário.
    O fato do cone ter feito 10 gols só tocando a bola de prima, poderia até arrepiar os corpos magrelos dos vices forever, que se animam com qualquer coisa e em pleno mês de junho já dizem ter calado a boca da imprensa – como se tivessem encarado super-times na Copa do Brasil-, mas aqui na Gávea 10 gols não anima nem o roupeiro. Estamos acostumados com Nunes, Zico, Romário no auge e Imperador nervosão. Uma dezena de gols não garante ninguém em nosso ninho fodão.
    Portanto galerinha flamenga, é melhor começarmos as preces pré-jogo, não por medo do time falido que idolatra Túlio inventor de gols, mas para que Deus conscientize nosso timaço para que joguem como verdadeiros rubro-negros very hard e saiamos no Vazião com pelo menos 3 gols de vantagem no placar.
    Mas se ficar no aguardo do desfecho da partida for muito árduo, fiquem apreciando aos coisas boas que o time do Eurico nos proporciona como a gatinha da Yankinha que tá dando uma moral aqui no blog.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário