CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 15 de junho de 2011

    QUANDO EXCEDE O LIMITE, COMEÇA A FICAR VERGONHOSO

    Vocês podem não acreditar, mas as letras mal-traçadas que presenciam nesse momento foram psicografadas às 2 da matina, portanto qualquer incoerência textual notada atribuam ao horário em demasia avançado. E muitos fatores contribuíram para a minha insônia (fato raro em nós, gaiatos vencedores) mas o pior deles é a infinita comemoração dos vices forever quanto ao título do Atalho Da Casa Da Vovó.
    Minha gente, não sou estraga prazeres, nem vicefóbico, muito menos invejoso, mas já se tornou massante esse trololó, essa comemoração toda, essa festa exagerada por causa de um título ganho na base do apito –coitadinho do ABC- e do regulamento amigo.
    Os protagonistas da sub-trama estadual estão fazendo feio, pagando de Voltaço e se auto-flagelando a cada risadinha amarela que dão pensando provocar algo em nós além de desprezo e pena infinda. Passou da hora do time que faturou o caneco na hora errada e não pode desfilar em carro de bombeiros (devido a greve) encarar a realidade que é nua e africana. A equipe que montaram é, na verdade, um mausoléu pernambucano onde fatalmente um dos melhores jogadores que vi (atrás de Zico, uns 50 flamenguistas e o Valdir Papel) encerrará sua - melancólica e carente de títulos - carreira. E o mais interessante é a evidência de que um esporádico título é como balde d’água pra nordestino. Não serve de porra nenhuma, mas por hora refresca.
    Por isso minha gente flamenga, amo cada vez mais meu time, minha torcida e nossa capacidade de analisar tudo de cima. Onde já se viu lua de mel feita na “mão amiga” e “coroada” num jogo onde nem se quer podem rever – sim, porque perderam o último jogo. Esse tipo de coisa, no Flamengo, é crise na certa, porque em nosso habitat só a vitória serve e ser campeão invicto não é mais que obrigação.
    E por falar em invencibilidade, ouvi um vasqueta doidão tentar me zoar de que nós ganhamos o estadual e eles a CB. Ora, eles não estavam no estadual? Não levaram aquele sombreiro humilhante do Thiago Neves? Não tiveram duas chances de fazer seu papel e não deram uma aula de como isolar 3 pênaltis na decisão?
    Não ganharam por incompetência e para ratificar o que digo, só faturaram o shortcut porque nosso salto alto nos derrubou diante das cabeçudas. É fato que ter o Flamengão Malvadão pela frente é chutar a cadeira do enforcado. Morte certa.
    Daí galerinha, dêem um toque na caboclada portuga porque o blogueiro aqui quer voltar a dormir sem ter que pensar em atitudes insanas de vices pelados de mundial.
    E por falar em vice descobri que a Portuguesa de Desportos é o galego-mor do futebol tupiniquim, exatamente por ser a fusão de 5 entidades genuinamente portugas, tais como Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense. Logo a Portuguesa é a mais velha, autêntica e a primeira. O Vasco é vice.

    Flamengo até Reencarnação!
    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário