CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 29 de junho de 2011

    SOLTA O FUNK E VAMO QUE VAMO

    É careta, mas é de campeão Mundial. Se ligou?
    Salve Nação Invicta há tempo pra carai, hoje nosso timaço invejado por todos e alcançado por nenhum irá ao encontro de mais 3 pontinhos pra juntar com os demais já garantidos, na finalidade de não deixar os líderes sumirem muito na frente. Afinal só faltam 869 rodadas para o término do campeonato.
    Visando isso, Luxa e sua troop do mal irão à Queijolândia encaçapar o Mequinha de lá sem dó nem piedade. Porém necessário é que desde nosso hunter butterflies ao ex-Cone (espero eu) todos estejam empenhados e certos de que só a vitória nos interessa, porque esse papo de empate ser bom resultado é coisa de time listrado que consegue ser vice até da Série B. E em nosso ninho marrentão sabemos que não é qualquer chã de dentro faz vez de filet-mignon. Carne pra gente, só carne de primeira.
    Entendo também que não é necessário doar nenhum membro ou perder sangue para trucidar o Mequinha da terra do queijo, porém botafogando é impossível alisar qualquer bunda por mais magrela que esta se apresente. E por falar em vitórias flamengas,se há uma fórmula para o sucesso rubro-negro é a equipe jogar por música.
    Um elenco que conta com Renato Abreu, Thiago Neves, Léo Moura e Ronaldinho não pode ficar jogando futebol de prancheta. Tem que ir pra cima canetando, chapelando, dando passe de letra e ao som de Bonde Do Mengão Sem Freio. Uma equipe do naipe da nossa pode se dar ao luxo de fazer escrotices com geral e não sair mal falado como desrespeitosos, afinal o rol flamengo pode e a torcida pede.
    É sério que fantasio ver esse Flamengo 2011 jogando numa química maneira e fodona igual o casal que abrilhanta a postagem desse dia frio. Mengão tem que jogar assim, na força do Jorjão strong e na beleza da Livinha cat. Sem putaiagenzinha de ficar bolado a toa e nem sair atrás no placar – de novo – porque eu já to cansado dessa palhaçada de ter que correr atrás do resultado todo jogo.
    Temos que botar pra cima sem pena, sempre imaginando que o timeco que nos enfrenta representa a velha portuga horrorosa de outros carnavais. E por falar em bigoduda horrorosa pensei em mulher e elas sempre me levam a imaginar quem será que nos representará nessa edição da Musa do Brasileirão? Porque está mais do que certo que loirona cavalona cheia de músculo só é maneiro no palco dançando funk e que pra ser Musa do Brasileiro tem que ser é aquela mina boazuda, gatinha e que dá vontade de traçar pela TV. Aí sim.
    Mas enquanto não sabemos quem nos representará no programa do Huck, vamos nos concentrar na partida de hoje enquanto eu espero algum amigo ter a fineza de me convidar pra tomar um gelo durante o jogo em algum lugar.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário