CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 15 de junho de 2011

    15 DE JUNHO DE 2011. DIA DE NOTÍCIA VELHA


    Salve Nação! Verdadeiramente os astros e os cosmos estão pondo a prova meu grau de paciência nessa quarta que segue. No rádio, na TV ou na net só o que se vê é um bando de jornalistas coçadores de saco lançando notícias velhas e histórias defasadas para não passarem o dia em branco.
    Vejam só que a CBF (Confederação Brasileira de Firulagem) resolveu renegar nosso irrenegável título de campeões brasileiros de 1987. Foda-se a CBF e seu presidente maldito, porque geral que assinou aquela ata ao fim daquela joça, eternizou o fato de que Flamengo e Sport faturaram a série A e B respectivamente e dentre as inúmeras assinaturas estava a do presidente do Sport e do São Paulo, cuja veracidade de tudo quanto fazem podem ser postas a prova. Porque um cara que não honra a própria assinatura não merece meu respeito.
    Mas paremos de falar dessa novela horrorosa que só atrai os olhares das cabeçudas do Nordeste e dos circenses da sub-trama estadual, e falemos do assunto do dia – ainda que tão velho quanto o supracitado. Afinal a bomba do dia é o Dream Team que Bangu 1 está montando para 2012. Não bastasse ter o incrível Bruno Souza para defender a meta, ainda fecharam com o Edmundo (aquele animal). Aliás, o Ed ta furando com a cartolada de Bangu desde 95. Já estava na hora dele se apresentar naquela coisa e levar o time a mais um vice campeonato.
    “Gentem”, o mais bacana disso tudo vai ser encarar os vaquetas que ficaram nos sacaneando pra carai quando nosso Melhor Goleiro Do Brasil foi preso injustamente – sim, pois ele é acusado de tudo sendo que não há nada provado e nem corpo algum foi encontrado.
    E a new contratation do Bangu One é mais matador que o batedor de falta do time (o cara da camisa 1), porque 3 de uma vez só é punk. Mais um e ele fazia a quadra na maciota.
    Mas ao contrário do esporte do 11 a 11, a justiça tende a funcionar e inevitavelmente o rebaixado Ed, nunca campeão do mundo terá que ver o sol nascer quadrado como a bolinha de futebol de botão, todavia, se serve de consolo, tem um lado bom nessa história. Raciocinem comigo: Pelo menos o Ed pode ficar tranquilo de não ter que encarar o Brunão numa eventual disputa de pênaltis.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário