CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

    LIMÕES. VAI ROLAR CAIPIRINHA

    É Como No Basquete. Rebote É Fundamental.

    Salve Nação! Pra começar vou deixar claro uma coisa. Não falarei do Deivid.

    O jogo de ontem, tirando o resultado foi algo de mais valia, afinal vimos o Flamengo jogando, a bola chegando ao ataque, a zaga cortando, o goleiro pegando e perdemos pra dois gols, em minha opinião, idênticos. Duas bolas na base do rebote, fundamentos que a gente é péssimo faz tempos.

    É incrível o modo como a zaga melhorou e até mesmo Geladeira man jogou, mas ninguém ali sabe acompanhar os caras que estão livres e fazer um recurso básico de espanar a pelota pra longe quando o goleiro dá o rebote.

    No primeiro gol a bola do Juninho quicou – e não foi de propósito, ele que é velho e não tem mais força pra chutar direto no gol. Cara nunca fez isso – e pegou o Felipe de surpresa. Rebote pro meio é saco. No segundo uma defesa a queima roupa e ninguém (Gustavo) acompanhou o cidadão que vinha de trás para fazer a limpeza. Agora a Guanabinha já era e só vale a pena disputar pra vencer a Taça Rio se o Vasqueta faturar o primeiro turno -o que obviamente pelas forças do universo não irá acontecer- para só assim darmos aquela lavada estilo revanche previamente dita.

    Mas o saldo embora negativo e mesmo lotado de limões dá pra fazer uma boa limonada. Os caras jogavam a vida, afinal de contas perderam o primeiro jogo das Libertas em casa e já mandaram o torneio pra Puta Que Pariu. O carioca é o Mundial deles.

    Nada de ficarmos jururu. Mengão tá no ritmo certo e até perder pra pequenos já voltamos. E com isso ainda teremos tempo de sobra para treinar e corrigir uns errinhos antes de lavar o Emelec pelo próximo jogo da Libertadores, sem contar que o grito de vice de novo ainda poderá sair e sem direito a mimimi de “gozar com o bilau dos outros”, ou será que eles esqueceram que somos mulambos e que em nosso barraco de zinco nada faz sentido?

    Sequem o suor, espremam os limões, façam a caipirinha e bora disputar o que interessa, porque nessa joça de Carioquevisk pode dar até o Barcelona que a gente ainda continua hegemônico.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    2 comentários: