CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

    TINO, CADÊ VOCÊ?

    Fiquem Com O Flamenguismo. É Melhor

    Salve Nação Mais Linda do Planeta! Por que será que não estou impressionado com o ataque do pelotão PFM (Pós-First Menstruation) diretamente ao meu cafofo flamengo? Não gastava gotículas de suor, nem a lateral dos dedos nas cruzadas secadoras no objetivo de mixar o sonho vascoleta nas Libertas desde o tempo que ainda apostava com meus amigos se o Brasil iria ou não para a Copa do Mundo tentar o Penta, mas ainda assim tinha noção de que a new generation não saberia reagir com parcimônia à primeira enjebada no torneio que premia com o Caneco-mor da América de Baixo – principalmente quando o estupro é at home.

    Sequei, deu certo, ri horrores, sacaneei e logo corri ao recanto rubro-negro mais querido do Brasil, o Urublog, onde vi uma letra de Vossa Santidade Arthur Muhlenberg e um vídeo responsa de Nivinha sobre o Carioqueta. Logo fui divulgar e fazer minha tarefa mulamba de fortalecer a todos o que comigo professam uma mesma fé e doutrina. A tropa PFM, reincidente no caso, arrancou (como ria minha super girlfriend) as calcinhas borradas pela cabeça e acusou Nivinha Super Fla de ser cover de quem pra ser cover precisaria evoluir níveis estratosféricos. Pobres vices, vivem pirados.

    Conseguiram me tirar a concentração diante do duelo, que parte da Nação está andando, contra o Madureira. Ou seja, a galerinha que na última Libertadores disputada pelos Vices borrava as fraldas perdem o tino e automaticamente desviam o nosso. Está realmente difícil de me concentrar diante do carnaval de bobagens que fui obrigado a ler.

    Um povinho que busca popularidade (seja pra conseguir seguidores no twitter, vender o corpo, brincar de casinha, ou de médico sei lá) não consegue passar indiferente. Isso é fato! O que o ser humano faz para aparecer não está no gibi, vide o Big Brother. Por isso, como eu não quero ser visto, muito menos aclamado (deixo essa glória pro Mengão) vou tratar de novamente voltar minhas atenções à gang flamenga, porque eles sim precisam de meu apoio, empenho e Ibope.

    E hoje é a estreia do Papai Joel que não era a primeira opção de ninguém, mas é unanimidade quando o assunto é ter a cara do Flamengo.


    Flamengo até na Reencarnação!




    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Passem também pelos blogs Flanáticas e Flamengo, Aspirinas e Urubus das minhas amigas Thaís e Nivinha. É leitura flamenga para enriquecimento geral da Nação.

    Um comentário:

    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      FRALDA

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=fralda&IDCategoria=110

      BEBÊ INFANTIL
      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      ResponderExcluir