CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

    DOIS VOLANTES POR UM POUCO MAIS DE SANGUE

    Nosso Ano É Promissor Graças A Esse Camisa 2

    Salve Nação Rubro-Negra! Sinto que a galerinha hoje está feliz, mas com sensação de que a felicidade poderia ter sido ainda maior. Eu também, como parte integrante da massa vencedora, assim me sinto. O Lanús nem era aquela Coca-Cola toda e parecia um mistão de Madureira e Americano com a vontade do Vasco da Gama. Mengão poderia ter passado o rodo se tivesse ido pra cima.

    Mas não sejamos ingratos, nem crucifiquemos Papai Joel que foi cabreiro com a quantidade do ovos que poderia vazar a nossa meta e preferiu um esquema com mais volante que pátio de concessionária afim de proteger e quem sabe na sorte marcar. Assim foi. Quando a jogada saiu e Léo Mais Do Que Nunca Moura balançou o barbante parecia que o mundo viria abaixo. Coisa linda! Time tomando pressão, bola na trave, bico pra frente e ainda faz um gol. O dia era nosso.

    Ia tudo tão bem que Renato Atômico acertou um balaço a la 2006 que arrepiou todos os cabelos de todos os orifícios do goleiro. Se sacudisse as calças certamente cairia. Mas ainda tinha o segundo tempo,que fatalmente seria o replay do primeiro. Os caras da terra da Evita correndo como onças famintas, dividindo a bola como a última da vida era certeza de que pelo menos um golzinho sairia e não demorou. Até aí, toda a Nação tinha ciência de que tudo estava dentro do normal. O que não estava nada normal era o chute do Botinelli.

    Aliás, vamos dedicar um parágrafo a ele. Que isso, Boti, que isso? ♫ Cara demonstrou pela 19ª vez que bola que vem rolando de encontro inevitavelmente fará companhia ao pênalti do Elano. Argentino joga, tem raça (é lento), sabe enrolar, sabe segurar a bola, chuta legal, mas essa bola que vem pedindo “me chuta”... Tenso Boti, tenso!

    Porém Nação, o saldo foi positivo, empate fora e vitória em casa é o caminho mais certo para a casa da vovó sem ter que encontrar com o Lobo mau que nesse momento degusta bacalhau e para o primeiro passo nesse pântano o empate foi perfeito. Nem sujamos as galochas. Agora é foco no Carioquevisk e o decisivo jogo contra a potência mundial do Resende – o qual estarei presente – e bora partir pra dentro e com menos volantes, porque contra o Resende isso não se faz necessário. Vamos botar a galera pra esquentar contra o Resende e no próximo jogo da Libertadores partir pra cima como tarado em trem fantasma porque como disse Bianca Barros, blogueira do Confissões de Uma Flamenguista “eu não tô muito afim de comemorar 31 anos do Mundial, eu quero comemorar o Bi!”


    Flamengo até na Reencarnação e Rumo ao Bi da Libertadores!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Passem também pelos blogs Flanáticas e Flamengo, Aspirinas e Urubus das minhas amigas Thaís e Nivinha. É leitura flamenga para enriquecimento geral da Nação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário