CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

    UM NOVO COMEÇO, UMA NOVA ERA

    Essa É Por Todos Nós

    Atenção, Nação Rubro-Negra residente em Barra do Piraí! Não é preciso ser nenhum mestre da arte que envolve as torcidas para perceber que o número de fanáticos futeboleiros em Barra do Piraí já supera em muito a quantidade de mendigos e loucos que perambulam pela Praça Nilo Peçanha 24 horas por dia. E que independente do clube, o barrense sabe demonstrar paixão e não tem vergonha nenhuma em expressar todo o seu amor e carinho pela equipe de torce, mesmo ele sendo rebaixado, vice ou nem isso.

    Com o rubro-negro campeão sem máculas curriculares não é diferente, aliás é ainda mais intenso. Através desse blog pude me aproximar da minha gente, de mulambos como eu, que vestem o manto, vão pras ruas, fazem algazarras, gritam gol e abraçam desconhecidos em títulos. Vi que mesmo envoltos na felicidade flamenga que cerca todo ser que fez a escolha certa na hora de escolher a flâmula, falta algo, uma união. É como se existisse a família, mas o contato não fosse constante. Os laços precisavam ser estreitados. E após muitos pedidos, uns até em tom de lamentação, venho informar que depois de quase duas horas de conversa sou o mais novo monitor da 24ª Região da Raça Rubro-Negra e que os dias de marasmo e família desunida acabaram.

    Vamos juntar a Nação que mesmo grande e espumando de tanto afinco anda dispersa e deixar os dias de jogos rubro-negros na Terrinha ainda mais rubro-negros. Venham fazer parte do Maior Movimento De Torcidas Do Brasil, pioneiro na arte do flamenguismo total de arquibancada.

    Pra começar vamos nos concentrar às 18 horas em frente ao Bar Altas Horas (na esquina do Colégio Medianeira) dia 04/03 para assistir ao Mengão na Taça Rio contra o Duque de Caxias com direito a bandeirão e tudo mais. O rubro-negro barrense passou da hora de ter um lugar para se reunir em dias de jogos, uma vez que o Largo da Feira é só para ocasiões especiais. E o bar em questão é ótimo, porque além de já abrigar grande parte da torcida não dá de brinde a companhia de ratos e baratas como acontece com um de nossos 3 ex-rivais.

    Então gente, conto com vocês para tocar esse projeto em frente. Vamos começar dando um passo depois o outro, seguindo a regra básica de como andar sem cair de focinho. Quem quiser aparecer para conferir como será muito mais emocionante os jogos do Mengão a partir de então está convidado, é só aparecer. Quem não quiser, pode ir ver em bares rivais onde nos recebem com voadoras e depredação de nossos patrimônios.



    Flamengo até na Reencarnação!



    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Um comentário:

    1. a primeira bola que voces tomarem voces ja parao de quere ser de t.o! kkkkk

      ResponderExcluir