CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

    COMO É COMPLEXO ESSE FLAMENGO

    O Léo Moura É Um Absurdo. Tá Jogando Muuuito ♫

    Salve Nação! Joguinho contra o Madureira foi tão chinfrim que me entreguei à vagabudagem e saí de meu recanto somente às 16hs de hoje pensando o que de fato passa pela mente dos mulambos de elite. Será quem ninguém contou a eles que uma vez inscrito no campeonato, seja de turfe, porrinha, guerra de coco ou queimada é lei que o Flamengão partirá pra dentro no único objetivo de passar o rodo e superlotar nossa já gigantesca e totalmente ocupada sala de troféus? Ou os caras também tem ciência de que o campeonato só tem pequenos e rebaixados e tal qual explosão pós bomba, esse título invariavelmente ficará na Gávea?

    Sinto-me quase totalmente arrependido de ter perdido meu tempo assistindo aquilo ontem a noite. Se tivesse criança na sala eu mandava tirar. Só não estou completamente chateado porque o manto novo é lindo bagaraio e o Léo está incrivelmente Moura. Camisa 2 parece ter voltado no tempo e tá entortando e cavando pênaltis como nos áureos 2007-08-09.

    Por falar em pênaltis, entendo que estávamos há quase um ano sem cobrar nenhum, que a torcida já havia esquecido que era possível um pênalti a favor, que demorou uns 10 segundos pra entender o que era aquele cara de preto apontando pra marca penal, mas um cara que ganha mais de 1 milhão e dá chilique dizendo que tá duro por conta de parte do salário por 5 meses não tem o direito de errar o gol daquele jeito. Ainda mais porque o cash tinha acabado de pingar na conta. Amigo, com R$3.750.000,00 tombando em minha continha na Caixa Econômica eu bato pênalti como se tivesse valendo o planeta, final de Copa das Galáxias, Terra x Marte. Um pipoco de segurança no meio do gol e sem chance de defesas pro pobre ET. Não creio que Ronaldinho bateu sério aquele pênalti, ou tiro de meta, sei lá.

    O jogo foi feio, mas esse lance acabou com a minha noite. Agora estou aqui pensando qual instrumento usarei para ir ali no bar da esquina comprar um kisuki. Porque com a greve da PM estou na dúvida entre a serra elétrica, taco de beisebol, espeto de churrasco em brasa ou ferro enferrujado de piscina. Acha que estou exagerando? Rio de Janeiro, passe adiante.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Passem também pelos blogs Flanáticas e Flamengo, Aspirinas e Urubus das minhas amigas Thaís e Nivinha. É leitura flamenga para enriquecimento geral da Nação.

    PS3: Tem blog novo na área, mas é das tricoletas. Vocês sabem que eu tenho um coração enorme e não ia deixar de divulgar o espaço do cara. Por isso, avisem suas amiguinhas She-Ras que tem espacinho coloridinho novo na net. Aí elas virão aqui em nosso cafofo, contará visita, clicarão nesse link bonitinho aqui ó > Bloguerreiros < e pronto. Viu, não custou nada. Agora passem pra frete galera. Conto com vocês.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário