CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

    OS VICES PIRAM

    Vice Toda Hora. Porra, Errei Na Foto. A Certa Era Uma Do Barrichello

    Salve Nação Rubro-negra! É engraçado como ouvi siricutico dos frustadores de harakiri de marquise quando disse a frase “os vices piram” me referindo ao desconforto que é ser o segundo piloto de uma equipe de Fórmula 1. Juro, me referia a Fórmula 1 no assunto, jamais perderia meu tempo provocando gente pelada pateomaltotemplarioescravagista.

    Só o que pude concluir pela enésima vez é que de fato os vices assim se consideram. Mesmo com pseudo-pesquisas internetianas que contam até torneio de caça-ao-pombo como vices flamengos, as bigodudas tupiniquins, herdeiras de Cabral e Pero Vaz de Caminha não conseguem se livrar da acunha da prata do pódio, o quase da vez, o uh quase da vida, o vice de every time.

    Faça o teste cego. Quando vir que um vice se aproxima da conversa solte a palavrinha mágica bem alto e tenha quase que como um reflexo a palavra estádio citada posteriormente. Os Vices piram. Ouvir a palavrinha prateada é tão assustador quanto assistir os Cowboys de Brokeback Moutain sem saber do que se trata o filme. Mas tamanha aversão à palavra barrichella se explica. Vou usar um exemplo real pra vocês.

    Certa vez conheci numa cidadezinha um senhor conhecido como Tião Tinteiro. Seu apelido se dava por conta de sua cor negra – alguns diziam que ele soltava tinta. Tião nunca encarou como preconceito, sabia que era piada, mas se indignava por não ser o mais preto e ainda assim levar o nome. Entenderam? Você não precisa ser o mais feio para ser chamado de Sherek, nem a mais gostosa para ser chamada de miss. Basta levar a fama que o povo se encarrega de te deitar na cama.

    Pena que os fanáticos do Betinho Bombinha não entendem que fama de vice é como pegar viado em festa. Não importa o que você faça, a pilha será eterna. E enquanto não compreendem a máxima dos esperto piram com os codinomes, piram como nosso time que tem tudo para fazer história, piram quando vêem que só estão invictos e 100% por que foram de força máxima todos os jogos do ano contra equipes semi-pequenas e piram ainda mais quando ouvem a palavrinha mágica que faz a mulambada ainda mais feliz.

    Pobres vices, vivem pirados.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Um comentário: