CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 14 de junho de 2011

    PET MARCA GOLAÇO ATÉ FORA DE CAMPO

    Nação Da Minha Vida, quando o cara nasce pra tubarão ninguém o convence a ser sardinha.
    O cara que inventou essa frase devia ser algum profeta judeu dos tempos de Isaías, porque a profundidade, o alcance e seu cumprimento são irrefutáveis.com. E Petkovic, o grindo malvado, é a peça do milagre, o vaso do templo onde tal profecia veio a se cumprir.
    Podem ser sinceros. Quem ousa retrucar que não teve vontade de chorar quando o sérvio deu aquela memorável volta olímpica se despedindo do Mengão já imaginando nunca mais ver tamanha genialidade? Todos os campeões mundiais do Rio sentiram dor naquele momento.
    Mas o Pet é o Pet (já dizia o carinha do funk) e quando ninguém espera mais nada além de uma futura carreira promissora em Hollywood, o cara de fala enrolada guarda outra bola na gaveta, daquelas que só faltou passar o Hélton voando e desolado.
    Minha gente, o cara da camisa 43, que será Heta-Campeão Brasileiro em 2011, fez a fineza, o favor, teve a cordialidade, o cavalheirismo de simplesmente mandar o irmão do Cazalbé pra fazer resenha com o Borja, lá na sérvia. Isso mesmo, Petkovic já mandou a real pro cara e comunicou-o em seu portusérvio peculiar: "É o seguinte, cai forra antes que os carras te botem prra plantarr grrama lá na Gávea".
    E na moral, qualquer cidadão que "ramonze" tanto quanto o Cazalbé Jr. deve receber tal oportunidade como se fosse a chance de ser atacante do Mengão tendo o Galinho de camisa 10. Nossa mula da camisa 17 tem por filáucia virtuosa o dever de capinar fora antes que o Botinha perceba seu futebol e o leve para treinar todo de cinza ao lado de esquisitões nunca vistos em gramado algum da galáxia. E se for pra viver essa dura realidade é melhor pegar o avião pra terra dos "Ic's".
    Assim Nação, diante de mais esse golaço a ser marcado pelo Gringo de ouro, poderemos respirar aliviados quando o Willians sentir cãimbras ou o Renato reclamar de cansaço, porque só de ter a certeza de que aquele cara "ramonzeiro" não entrará em campo já aumenta nossos dias de vida em pelo menos mais 5 anos.
    Boa Pet, aproveita e vê estão precisando de algum camisa 9 por lá.
    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário