CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 27 de junho de 2011

    AGORA O RIVER VAI SE NATURALIZAR BRAZUCA SÓ PRA FATURAR A COPA DO BRASIL

    Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença
    Salve Nação Rubro-negra straight e galerinha do avesso que freqüenta esse blog diariamente na esperança de ler algo interessante e saber o que se passa nessa mente confusa de blogueiro acostumado a mudar o wallpaper de seu computador todo ano. Nessa segunda-feira fria e desanimadora confesso não estar com nenhum pingo de vontade de escrever, mas se faz necessário por conta da ascensão meteórica de dois de nossos patetas integrantes da tríplice vergonha estadual.
    Por anos esses pelados de Mundial e hegemonia foram obrigados a aturar nossas chacotas sem freio,piadinhas, assistir jogos na Globo uma vez a cada 3 meses porque os caras do plim-plim só valorizam a elite nacional e sempre que falavam qualquer coisa vã para tentar nos ferir sentiam aquele sonoro e desolador “Calada a boca que você é da Série B”.
    Foram dias, meses, horas infindáveis de um sofrimento que parecia não acabar. E retornando à elite, lar onde somos soberanos e temos nosso trono alicerçado na raça e na hegemonia, não escaparam do rótulo da segundona e vez ou outra ainda escutam piadinhas maneironas quanto ao vexame de anos atrás.
    Mas galerinha rubro-negra, é com imensa tristeza que afirmo que nossos dias de zoação parecem ter chegado ao fim, afinal a galegada e a zebrada agora poderão usar como argumento o fato de serem um time do nível do River Plate, o novo Vasco da Argentina.
    Os caras do país esquisitão que não fatura nada há mó tempão incorporaram um misto de Peñarol com o suicida de São Janu e a nenenzada de Severiano e saíram quebrando tudo sem piedade e chorando como crianças desmamadas. Vejam em que ponto chegou o futebol dos hermanos.
    E só pra finalizar, já que estou sem nenhum pingo de vontade de escrever, vou revelar a vocês o porquê do rebaixamento, dentro de casa e com o estádio lotado, da equipe do River Plate. Já se ligaram no detalhe transversal da camisa deles?
    Então...

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário