CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 22 de junho de 2011

    NÃO PODE DAR MORAL PRA FACO. O NEGÓCIO É SACUDIR

    Luxa falou assim: Ouve essas vaias e esse sentimento? Ser vascaíno é quase isso.

    Nação do meu coração, é incrível a capacidade mitológica que nossa casinha maneirona tem de atrair todos os olhares maldosos. Vejam a tempestade que estão fazendo só porque a estrela maior de nossa corporação está jogando um futebolzinho a la Túlio Maravilha.
    Nem o fato de sermos os carioca que menos perdeu nessa competição sem valor antes de 523ª rodada nos alivia dos comentários maldosos e dos nomes pejorativos ao nosso Bonde ultra Sem Freio que esqueceu de pisar no acelerador. Mirem o Fluminense, não vence há duas rodadas, um ataque tão ineficiente quanto o nosso, uma torcida que nunca comparece,um elenco medíocre, zerado de títulos e mesmo assim as críticas voltam para o Flamengo. Ou melhor, para o Ronaldinho.
    Também, é de se entender. O cidadão não jogar nada a mídia até releva, mas pagar mico diante de um timeco monobrasileiro cujo ídolo recente está jogando em times de série W, X e Y para fazer um inventado milésimo gol, é foda.
    Com isso R10 colocou-se a mercê do vexame e virou um ímã de negatividade,sendo atacado pelo maior insulto, o mais desanimador som do universo. A vaia da Nação mais bonita do planeta.
    Mas isso é culpa,em parte, dos velhos de guerra no Fla. Será que não tinha ninguém pra fazer a fineza de explicar ao cara que vacilo diante do Botafogo é como perder final pro Vasco? Ambas são situações inexplicáveis onde toda e qualquer forma de explicação se transforma em grandes desculpas esfarrapadas -sei que nenhum frequentador do blog já viu esse último fato, mas a galera da ditadura diz que era esquisito pra carai..
    De Felipe Hunter butterflies à Deivid Cone Indomável, geral está careca de saber que diante de Botafogo e Vasco só interessa a vitória e com direito a olé. Se ainda fosse um Boa Vista, um América, ou qualquer time que não costumamos vencer sempre, até rolava um perdão, mas sub-forças de um futebol decadente como o carioca (exceto o Mengão Hegemônico) já ultrapassa os limites do ridículo.
    E pra piorar nossa situação,nuestro querido coach, emprestou Gidão em pleno vôo pras cearetas e manteve como sombra do até agora deprimente Júnior César o alarmante e pavoroso ataque cardíaco, Felipe Alvim sem os esquilos. Agora que a torta solou de vez. Espero porém, que a putaiagem acabe, as vitórias, parte fundamental da Sala de Troféu mais relevante do estado, voltem e que na próxima semana eu possa sacanear alguém nesse blog.Porque tá ficando foda já.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário