CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 26 de junho de 2011

    GALEADA A QUATRO OVOS

    A parada é sair no site da FIFA. Conmebol é o cascalho
    Salve Nação mais arrogante do Brasil, geral estava com saudade de nosso verdadeiro Mengão atropelando todo mundo sem piedade, dando esculacho e com a torcida gritando olé. O sabadão foi brilhante (tirando uns altos e baixos vistos na primeira etapa) e enfim vou poder fazer minha postagem ao estilo de quem está acostumado a renovar o quarto com pôsteres todo ano e não precisa fazer carreata em trio-elétrico – porque os bombeiros estavam em greve e deixaram claro que trabalhar, só em casos importantes – diante de raros títulos que nem são tão expressivos assim.
    De Felipe hunter butterflies ao Cone da camisa 9, vimos um time que entendeu o recado que diante das franguinhas mineiras o negócio e bater com força e sem pena, senão a galinha não morre. E depois do vexame de empatar com o timeco mono-brasileiro carioca da camisa zebrada, era óbvio que a pressão aumentaria e alguém teria que pagar o pato. E esse alguém foi justamente a galinha.
    E vejam que ironia, ao invés botar pra fora, enfiamos 4 ovos cloaca adentro dos galiformes com direito a ressurreição gaúcha, milagre duplo do Cone, zaga compacta e Thiago Neves mostrando porque é o cara nesse time. Não bastando, o cidadão comedor de queijo que ameaçou fazer uma graça abrindo o placar para os mono-brasileiros de lá, ainda me deu alegria, afinal no meu Cartola ele era o cara do meio de campo. Ah, moleque!
    Se contar, galerinha que frequenta esse blog e divulga na moral esse espaço, que mesmo eles não admitindo, o povinho que investe em suas equipes para um dia serem tão campeões quanto nosso Rubro-negro Alado, ficam em polvorosa quando assistem a shows flamengos desse quilate. Quando o Moicano nervoso dá aquela finta de letra, o camarada da 10 olha pra lá e manda pra cá, o new JC cruza na medida e o cone dá aquele susto na defesa, a galegada, a velharada e a bicharada ficam doidas e vêem não a hora de levarem logo suas jebas anuais sob rezas de “goleada não”.
    Bom também é saber que tem muita gente que não colocava um pôster desde a invenção do Orkut que fica, em vão, tentando vascar nosso timaço e criando um autismo proposital se fechando num mundinho onde nosso Bonde que sucede gerações de glórias mil é enganação e o deles é o mais vencedor do estado. Até parece que a dupla alisada que demos neles com direito a sombreiro de Thiti Neves no goleirinho deles foi ilusão de ótica.
    Mas é assim mesmo gente, quem tem moral todo ano fatura estadual, Hegemonias na moral pra galerinha do avesso passar mal. Porém quem vive de lendas pra depressivo chorar, fica anos na merda, vê torcedor querer se matar, agüenta zoação gaiata e quando ganha alguma coisa dá chopada e faz até passeata.
    Por isso galerinha, nada de zoação só porque a ficha deles tá caindo de que o ano tá passando, o time não é lá essas coisas e os últimos resultados no nacional foram vergonhosos, porque eles sabem bem o que fazer quando o bagulho começa a querer apagar. E nessas horas seguem a frase do velho sábio da montanha que diz: Tá merda, abraça o Eurico!

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário