CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 14 de junho de 2011

    A CASA É NOSSA

    Salve Nação Rubro-negra! Vocês já me conhecer lá do FLAMOR, mas sejam bem vindos ao meu novo lar a partir de hoje. Um espaço tão Flamengo quanto a antiga casa, mas com um adicional que faz a diferença. Aqui quem manda são vocês.
    O FLAGAIATO vêm com a missão de esbanjar flamenguidade e esnobar toda a sorte de falidos, pelados de mundial, viúvas, paulistas e tudo quando for desprezível e judiável. Nossa obrigação-mor nesse palácio da plebe majestosa é expor ao resto do mundo quem é que manda e qual o som mais gritado nos quatro cantos do planeta.
    E tem mais. Aproveitando nosso jeito descolado-nato essa nova casa dá valor primordial à interação de nossos seguidores, promovendo discussões, debates e gozações (sempre no mais genuíno estilo Flamengo de ser).
    E por falar em ser Flamengo e andar na moral, gostaria de esclarecer um fato antes que a peladaiada safada mande a Globo, a Record ou até mesmo a Luciana Gimenez aqui em casa com a finalidade de arrancar inverdades de minha boca gaiata. Quero deixar claro que esse novo espaço não se deu por discussão, nem por incompatibilidade de ideias com minha irmã Lívia, porém sempre foi um sonho ter um blog só meu.
    Como é do conhecimento de muitos, anteriormente postava minhas letras marrentas para uma Organizada Rubro-Negra e no momento de migração fui apanhado pela Lívia e convencido a dividir meus pensamentos com a mesma. Diante de tamanho carinho e confiança senti-me afavelmente constrangido a aceitar tal convite. Porém o desejo de ser dono de meu próprio espaço pulsava em meu peito flamengo e como todo filho crescidinho decidi que era chegada a hora de alçar meus próprios vôos e nada mais justo que compartilhar essa experiência com vocês que fizeram de minha antiga casa um verdadeiro sucesso de audiência em nossa Terrinha encrustada no Vale.
    Todavia creio ser por bem, torná-los cientes que não estarei abandonando o FLAMOR até segunda ordem, onde semanalmente pretendo deixar meus artigos a fim do deliciamento sem freio de todos.
    Sendo assim espero ter sido claro, óbvio, evidente, direto, sucinto e de fácil compreensão. E como já é de praxe despeço-me deixando minha célebre frase, já marca registrada desse blogueiro de coração nobre cuja alegria é fazer-vos além de sorrir feito hienas, aumentar cada vez mais vossos orgulhos hegemônicos de ser Flamengo.
    Flamengo até Reencarnação!

    Um comentário:

    1. Apenas por amizade, e com uma boa dose de perturbação visual, venho comentar neste blog provavelmente pela primeira e última vez,e se o faço é tão só na intenção de desejar muito sucesso ao amigo nessa nova empreitada,que a tirar pela sua enorme capacidade de escrita, não tem como dar errado.Apesar de não concordar com nada que você escreve(que fique bem claro), reconheço o seu talento, e te desejo muita sorte. Prabéns e sucesso.
      /+/ saudações vascaínas /+/

      ResponderExcluir