CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 19 de junho de 2011

    NÃO FALAR DE 87 É COMO NÃO PEGAR EX-NAMORADA. IMPOSSÍVEL

    Vejam a cara de preocupação da Tia Paty
    Nação mais feliz do Brasil, o texto que agora apreciam foi escrito no intervalo do jogo contra nossa baranga daz vez, onde o maluco do Botinelli resolveu desdificultar a vida dos homens zebrados. Pelo título já imagino que todos estão saturados e certos de que não virá nada novo para vossos olhos e ouvidos. Corretíssimo, porém esse “Vale a pena ver de novo” está longe de acabar,o que me fez achar por bem, informar nossos rubro-negros mirins e os desavisados –além da galera de outras cores que freqüentam esse espaço  marrento - sobre alguns fatos nem tão comentados.
    As paradas são as seguintes. Os comedores de rapadura, inimigos do chuveiro e bonezinho extra G, estão felizes da vida e não é por menos. Onde mais poderiam faturar a série B e arrotar a série A? Rotineiramente vêm com aquele papinho de W.O, não compareceu, a regra e clara e blá blá blá. Só que o que pouca gente sabe é que o primeiro a furar o regulamento foi a cabeçuda genérica quando saiu gritando é campeão empatando nos penais em 11 a 11. Isso mesmo, pelada é foda. 11 a 11 nos penais e de repente um maluco gritou que acabou, confundiu o juiz e ele apitou o final das penalidades. Pode isso?
    Sem contar que há questões impossíveis de serem respondidas, como por exemplo:
    Como o rebaixado de 1986 consegue ganhar a Série A de 1987?
    Como pode ser validada uma sentença dada no tribunal de Pernambuco quando a ministra do Supremo desconhece a veracidade dos fatos?
    Como usar o argumento de disputar a Libertadores de 88 para atestar o título de 87 se o Corinthians em 2000 foi campeão mundial sem nem mesmo faturar o brasileiro ?
    E mais. Como pedir pra justiça julgar um caso a seu favor se no documento oficial entregue ao juiz sua própria assinatura atesta contra ti?
    São tantos fatos esquisitos e irrefutáveis que chega a cansar. Ainda bem que nós HEXA campeões brasileiros não fazemos questão de reconhecimento da CBF Mãe dos Pobres, afinal pra que brigar por causa ganha se a gente já faturou tudo o que disputou?
    Flamenguistas de verdade, amam essa situação, porque a mesma confere a nós um argumento cruel diante dos coadjuvantes estaduais. Sim, pois sempre que ele vem de putaiagem falando do brasileiro de 87 a gente manda aquela máxima que diz: “Ainda que meu time tire um título brasileiro, seu timeco nem se quer empata com o meu”. E isso é muito foda!
    Portanto, assistir ao  pioneiro e único campeão Mundial do estado do Rio, R$20,00; Comprar jornal pra ler notícia velha sobre a Copa União, R$1,00; Diminuir um título e ver o Vasco ficando abaixo e somar os brasileiros de Botafogo e Fluminense e perceber que apenas empata; não tem preço.
    Existem coisas que o dinheiro compra, mas para aumentar significativamente o recalque da plebe estadual, só sendo Flamengo.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário