CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 18 de julho de 2012

    PRÉ JOGO. FLAMENGO X CORINTHIANS

    Se Não Der No Pulmão, Venceremos No Coração

    Bom galera, hoje a noite temos um clássico pela frente, o jogo das duas maiores torcidas do país, e não poderia haver melhor momento pra testar a atual força rubro-negra nesse campeonato de caminhos cheio de espinhos, senão uma partidinha particular contra o atual campeão da Libertadores valendo três pontinhos.

    Temos a volta de nosso atacante nato, Vagner Love, que estava suspenso por ter recebido seu terceiro amarelo. No entanto, Love está enfrentando sua maior fase sem meter gols desde que chegou no clube (4 jogos), sendo assim, imagino que ele deve estar numa fome danada, já que não é de sua natureza passar por um jejum assim, ainda mais no seu clube de coração e que ele tanto se dedica. Mas a grande verdade, é que quando o dentuço brincava de estar no flamengo, ele atraia a marcação -mesmo seus marcadores  não se preocupando tanto, mas ele atraia. Com a saída dele a marcação se volta quase que particularmente ao nosso goleador nato, que tem sentido uma diminuição de espaço para realizar suas façanhas.

    Ao meu ver o jogo de hoje está preparando algo diferente para os torcedores, com uma expectativa de casa cheia, e contra um oponente recém-campeão da maior competição da América o clima promete esquentar. Até porque, o time do Corinthians não aparenta estar nem um pouco confortável na atual posição que se encontra na tabela, uma vez que para um time atual campeão da Libertadores, ficar em 15ª não pode ser algo agradável.  Meu palpite é que o jogo não seja goleada pra nenhuma das partes, Corinthians vem de um jogo que era esperado que se fizesse valer o favoritismo e massacrar o Náutico, porém isso não aconteceu e acabou a partida com uma vitória magra. O mesmo aconteceu com o Flamengo se pararmos pra analisar. Ainda que o Fla esteja procurando se firmar e encontrar seu rumo na competição, ele tinha o favoritismo e também teve uma vitória magra em cima do Bahia, isso graças ao talento de ator de Hollywood que tem o Ibson, que forjou um pênalti em que o zagueiro mal encostou nele, pra falar a verdade, foi tão bem feito que até mesmo eu em um primeiro momento acreditei. Mas se formos levar em consideração que estávamos com um a menos e que teve uma entrega por parte dos jogadores o resultado foi favorável e muito para nós.

    Acredito que nosso Mengão vença o jogo de hoje, tome um rumo no Brasileirão e para que isso aconteça nós temos que ver o Vagner Love voltar a fazer o que ele faz de melhor que é balançar as redes e deixar as pernas dos goleiros bambas quando ficam em um combate frente a frente.  Espero que ele possa carregar essa responsabilidade, que se já não bastasse o peso de um manto o cara tem que carregar o peso de 9, com exceção de Paulo Victor que tem feito valer sua titularidade e do Leo Moura que sempre chama a responsa  e honra nosso glorioso manto como poucos fizeram. Vamo que vamo Mengão, se não der na técnica, vai na raça.

    Flamengo até na Reencarnação!
    Marcos Medeiros

    PS2: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS3: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

                                                                                                                                                          

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário