CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 19 de julho de 2012

    FEIO, ESQUISITO E SEM NEXO. A TRINDADE BIZARRA FLAMENGA

    ...

    Relutei para conseguir postar algo nesse nosso cafofo mulambo. E como relutei. Meus traços descoordenados só aqui se encontram porque sei que nosso povo precisa de uma leitura que não seja de um blogueiro, jornalista, escritor que não saiba o que é ser campeão do mundo. Por isso, vendo-me na condição hegemônica estadual,nacional e Mundial juntamente a todos vós vamos ao que interessa e enumeremos os erros capitais do Flamengo ontem a noite no Vazião.

    Erro número 1Dois times e duas partidas: O clássico que vimos ontem apresentava duas equipes disputando torneios distintos. O Corinthians disputava o Campeonato Nacional, tão cobiçado entre os boleiros mundo a fora enquanto o Flamengo parecia correr no aterro num racha valendo uma coca e um sanduba. Ninguém corre,ninguém marca, ataca todo mundo e foda-se. Um erro capital.

    Erro número 2 – Joel escalou zagueiros?: Sinceramente, mesmo recorrendo à estudos freudianos, literatura espanhola e até mesmo à cartilha do velho Telê, não consegui encontrar nada que me explicasse como os dois meias ofensivos duma equipe podem ocupar o espaço dos homens da linha de impedimento,sendo os últimos jogadores entre os volantes e o goleiro como ocorreu nos dois primeiros gols do Flamengo. A falha foi grotesca, mas pior que isso é depois deles não existir ninguém. Compreende? Erro bizonho federal.

    Erro número 3 - Amor sozinho? O nome disso é masturbação: E exatamente isso acontece com Vagner Love isolado e esquecido como um náufrago ou um sobrevivente da ilha de Lost. Love sozinho não vinga,vira Deivid. Aliás, o ataque é Love e Deivid. Como bem disse nosso new blogueiro newzinho Marcos Medeiros no pré-jogo,desde a saída do Dentuncinho Nightucho que a marcação adversária não se preocupa com mais ninguém na equipe, voltando todos os seus safanões ao artilheiro inveterado do Flamengo. Não perceber isso, Senhor Joel, é atestar ao mundo seu diploma de técnico conseguido num supletivo de fim de semana em algum lugar adjacente à São Cristóvão. Erro esquisito e que custa o trampo.

    Com tantas equisitices numa só partida é pedir muito torcer por uma vitória. A torcida se encheu, essa foi a gota. Ou muda ou não vai dar. Lutei até então para não entrar na continha do Muhlenberg, mas diante de tamanha decepção... Só faltam mais 30 pontos.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário