CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 28 de outubro de 2012

    O MAIS NOVO FERIADO NACIONAL

    Quem É Destaque Na Foto, O Flamengo Ou Os Flamenguistas?

    O dia do flamenguista não poderia ser todo dia. Fez-se necessário uma data exclusiva, afinal tudo que rola direto fica banal, até sexo. E o Flamengo é mais orgásmico que uma sêxtupla gozada. O Flamengo é a gênese do futebol carioca, é o big-bang do futebol nacional, é o Adão da pelota dos gramados. Não foi o primeiro, mas assim como o velho Adam da Terra chegou depois pra mostrar que nada antes dele tinha importância. Até uma Eva ganhamos. Galega, serelepe, pimpona, palpiteira, falastrona, mas baranga de fé.

    Sem o Fla, o Flu não seria o Flu, afinal o que é o Flu longe do Fla-Flu? Sem o Fla, o Vasco não seria o Vasco, ou não somos nós o modelo de vitória que os impulsiona a sempre (em vão) tentarem melhorar? Como sobreviver sem árduo gosto de sangue que reside na região posterior da língua, fruto de tantos vices ao longo da vida? E o Foguinho? Com quem sonhariam se não fosse o Fla?

    O Flamengo é objeto do paradoxo semelhante ao ovo e a galinha. Quem consegue afirmar quem nasceu primeiro, o flamengo ou o flamenguista? O Flamengo arrebatou os flamenguistas ou os flamenguistas construíram o Flamengo?

    O Flamengo conquistou o mundo para os flamenguistas ou os flamenguistas levaram o Flamengo ao topo do mundo? Zico é nosso rei ou foi eleito pelo povo? E se tirarem os flamenguistas do Brasil, como será conviver entre cachorros, galinhas e marrecos?

    O flamenguista é tão grande quanto o Flamengo e por isso hoje é dia quem lota o Maraca, de quem já ganhou o mundo, de quem predomina em todas as classes, de quem tem o maior número de analfabetos e pobres, mas também é maioria entre os mais estudados e ricos. É dia de quem joga, perde, irrita, sai esbravejado, mas nem por isso deixa de figurar nas capas de jornal. Parabéns, rubro-negros, que torcem para o maior rival de todos os pequenos do Rio.

    Aos que juntos sofrem pelo Fla, meus parabéns e aos antis meu muito obrigado! Vocês sempre fazem questão de aumentar nossas cifras nos mantendo na mídia e aumentando a audiência em nosso Pay Per View.

    GO MENGO!

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Comclicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário