CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 4 de outubro de 2012

    MAIS UM TURISTA

    A Única Coisa Que Nunca Cairá No Bahia

    Um calor do cão no Rio de Janeiro, mas nada será capaz de evitar o engarrafamento de busões que levarão a magnética para o mais longínquo estádio que se tem notícia desde a fundação do azarão dos assaltantes do posto de gasolina e longe da praia, vulgo São Januário Marquise Que Arremessa. Até porque hoje é dia de conquistar mais uma trinca de pontos ante o colorido da Bahêa que nada mais é que um primo fervoroso do tri-rebaixado carioca e que também subiu no processo de compra e venda de tobas que foi a João Havelange.

    Entraram pela porta dos fundos, mas não possuíram malevolência anal para assim como o Flor oferecer anualmente sua retaguarda sem perder o rebolado e acabaram retornando ao bolor que Satanás e Teixeira (há quem diga ser duas pessoas distintas) os haviam tirado. E o Flamengo como estandarte da justiça e hombridade futebolística tupiniquim, sustentador da honra e agregador-mor de povos que faz congregar gregos e judeus sob um mesmo tabernáculo nada tem com as pendências sodomitas do colorido mono-brasileiro. Os tão campeões quanto Botafogo e Atlético-MG precisam entender que antes da pena que aflige corações vem a justiça na ponta da chuteira,então primeiramente os mataremos para então como perfeitas carpideiras prantearmos forçosamente sobre seu túmulo despacho a base de acarajé,vatapá, pimenta e toda sorte de glutonarias que agilizam e potencializam a arte de expelir gases maus cheirosos pelo orifício oculto a luz solar.

    Logo, sem mimimi se que somos acoitadores. Apenas fazemos o que pede o protocolo. E independente de Hernani, Magal e Íbson estarem em campo nada impedirá que a missão seja cumprida. Faz parte do nosso show.

    GO MENGO!


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Comclicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário