CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 26 de agosto de 2011

    O CLÁSSICO COMEÇOU

    E O Show Está Apenas Começando

    Salve Nação Mulamba e galegos que visitam esse blog. Hoje tenho a honra de apresentar-vos um bate-papo de altíssimo nível com Thadeu Valadão, um vascaíno super responsa e que manja da parada. Chegou a tirar onda, mas como a intenção não era ter um vencedor, mas passar uma lição de parceiragem mesmo quando o time do cara já foi rebaixado, creio que fomos além do imaginado. Se liguem, leiam, riam, curtam e espalhem pra geral. O de vermelho é o Thadeu e o de branco sou eu.
    É esse post ultra-foda-especial-plus que ficará no blog até o Mengão sacudir o Vasco nesse domingo que se aproxima.


    E aí Thadeu, você como vice-forever certamente está com o coração na mão diante do iminente sacode que vos espera no longínquo estádio do mosaico azul. Já pensou em qual será a desculpa da vez após mais essa sova flamenga a acontecer ou vai botafogar e botar a culpa em mais um juiz?

    Amigo Jo Mariano, você deve viver num mundo diferente do nosso. Acreditar na ladainha midiástica que insiste na mentira de apontar o Gigante como vice de nossos fregueses em finais, é a mesma coisa que acreditar na possibilidade do "aposentadinho" Gaúcho e cia terem sucesso no embate com Dedé "o Mito". Não meu amigo, dessa vez nem Marcelo de Lima Henrique seria suficiente.

    Realmente essa sua geração portadora da Síndrome do Americo-botafoguismo anda recorrendo a escritos do tempo do onça carentes de verdade para não acreditar que nas finais o Mengão arregaça só para-parado nas quéna. Mas não vou discutir isso contigo que teve a sorte de ver seu timeco e seus 4 anos de glória, afinal pra cada título (graças ao tão injustiçado Eurico) que você viu, o Edmundo isolou outros tantos pênaltis para compensar. E voltar nessa página negra desse seu pseudo-grande é malvadeza. Porém, como citou o Dentuço Mágico em sua vice-resposta, gostaria de lembrar que se juntar seu ex-lateral de sucesso dono da 6 e o Velhinho Pernambucano dá quase a idade do Zagallo. Tu saca né? E aí? Com um meio mais velho que a posição de cagar, e o R10 voando, a situação ficará punk. Mussum poderá escolher entre caneta, chapéu, elástico e/ou vai pra lá que eu vou pra cá. E agora, Arnaldo? vai bater ou vai apertar?

    Carentes de verdade? Injustiçado Eurico? Definitivamente o mulambismo aflora em seus pensamentos.O companheiro delira. Mas tudo bem, nada mais normal para quem tem tremido com as  baforadas na nuca e com os apitos que anunciam o inevitável atropelamento do Trem Bala bala bala que não perdoa distraídos esquina afora. 

    Infelizmente o Maestro não  nos brindará com suas canetas Borjianas. Engenhão afora, seu substituto Diego Maradona Souza não nos privará de chapéus como o que ele deu no mulambinho fantasiado de menino da vila,e nosso BOM E VELHO Pernambucano fará,como sempre,aquilo que até o Andrezinho(puts) já fez com vcs. Como vc pode perceber, canetas e chapéus são especialidades vascaínas,e quem vai ficar sem saber pra onde vai é o futuro assassino de atriz pornô quando a bola cair monumentalmente no fundo do gol.

    Se existem 3 coisas que não assustam essas são: Carinho de mãe, mulher pelada e o time do Vasco. E se alguém deveria estar feliz com a ausência do homem calvo da camisa 6, esses deveriam ser vocês que perdem 50 anos na média da equipe. E esse papo de caneta em Borja, até um chimpanzé manqueta assim faria, mas percebi que conforme o pau anda você se afasta mais do gol, vai falando de dribles inúteis, mulambismo... Tudo pra evitar a fatal apunhalada flamenga que todo mulambo-nato carrega consigo em suas veias. Te etendo, Thadeu. Os ferros macaeanos, resedendianos e boavistanos ainda baforam com pressão. Mas vocês como 6ª força do Rio deveriam estar acostumado com a verdade pulsantemente cheia de veia que caminha para vossos orifícos tenebrosos invisíveis a luz solar.

    Todavia, te entendo Thadeuzito e pelo urgir da hora me despeço e espero-te amanhã para aquela cervejinha de boa que sabemos tomar muito bem, afinal não será nosso amor clubístico - causa de nosso amiguismo - que apagará a chama da amizade que embora recente expõe grandiosamente sua combustão. Afinal, hoje em dia ninguém quebra lâmpada na cabeça dos outros por causa de time não. Isso é coisa do tempo que o Botafogo era grande, o Flu entrava pela porta de frente na Primeira Divisão e o Bragantino fazia clássico com o União São João. Sendo assim, vou preparando meus aperitivos e fazendo a lista do tempero do bacalhau. Já comeu batalhau no domingo? É uma delícia. 

    Isso é costume por aqui desde os tempos em que aposentaram a cocada, no distante 1988. Valeu Thadeu e desculpa por mais uma sova que se apresenta.

    Chega a ser hilário o que a evidente derrota destruidora de lua de mel rubro-gaúcha pode ocasionar no fantasioso cérebro mulambo. Fala-me de dribles inúteis e se apoia no maior driblador inutil da história do futebol mundial, para acreditar no que se anuncia impossível. Como acreditar naquela defesa(?) Pitucamente arregaçada por um time que nunca me venceu? Como crer que o melhor zagueiro do Brasil vai encontrar um pingo de dificuldade na marcação de um ex jogador? Mas tudo bem, os últimos acontecimentos devem mesmo ter deixado a cabecinha de vcs voando feito Damião na bicicleta. Menos mal que a turma da colina vai trazer-vos de volta a realidade,onde o título vascaíno é tão certo quanto pontuação alta do Magno Alves no Cartola. Já que o tempo não nos permite a continuação agradeço sinceramente a oportunidade de representar o meu Vascão em terra flamenga,fico no aguardo e a disposião para uma nova oportunidade e espero ter conseguido acima de tudo contribuir com a popularização do respeito entre as torcidas. Pra terminar, deixo meu abraço aos rubro-negros que te acompanham, e meus pedidos de desculpa pela desrespeitosa goleada que  está sendo preparada em São Janú. 

    Saudações Vascaínas!!!

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    4 comentários:

    1. Flamengo vai bater fácil no Vasco domingo, estou pra falar que vai ser jogo de 4x0 pra mais pro Flamengo !!!! Ronaldinho como sempre vai acabar com o jogo e Dedê ... nem vai ver a Bola :D

      ResponderExcluir
    2. anonimo, primeiramente ninguém é vidente, e o dedé com os 2 metros dele conseguirá ver a bola com sua visão plena, pq você, diferente dos flamenguistas que eu conheço, que nao sao tao clubistas, sabem reconhecer um OTIMO zagueiro, e respeita-lo como tal e sendo clubista ou nao, entendem o futebol, assistem e acompanham em GERAL, nao vem falar que o Ronaldinho vai parar o dedé, ate pq quando eu vi os dois juntos em campo, foi na final desse ano no Engenhao, que infelizmente vacilamos nos penaltis. O Dedé nao levou a pior, quem TAVA LÁ, SABE!

      Jo, sabe que quando eu me estresso eu me estresso! KKKKKKKKK mas o debate de voces ficou MARAVILHOSO! Saudaçoes ao amigo Thadeu *-*

      ResponderExcluir
    3. vamos la...
      Flamengo e Vasco, um dos classicos mais disputados do cenario
      futebolistico mundial. Hehe
      Digo-vos sobre este, que eu, sim, farei uma previsao, porém
      será algo como previsao do tempo, algo que tem um porque
      de ser dito, algo com alicerce.
      Digo, como bom carniceiro, por saber da grande qualidade
      do futebol superior rubro-negro, que esse jogo será como
      a maioria dos jogos do flamengo no ano, em que sabemos que
      raríssimos foram os que saímos por baixo.
      Entao, amigo flamenguista anonimo,
      sinta-se a vontade para beber sua cerveja sabendo que nao iras
      decepcionar-te... Porém, assim como a muito educada #Yanka
      sejamos educados com os vascainos, que mesmo acostumados
      a participar de segunda divisão, serem chamados de vice,
      enfim, devem ser respeitados... Além de que ja não é tão legal
      ganhar do vasco e sacaneá-los, é que sou meio intolerante a clichês.

      Parabens pelo blog e pelo post, show de papo!
      Abrçs,
      att Thalis.

      ResponderExcluir
    4. Ficou ótimo!! Parabéns!
      Vai ser um jogão com certeza, mas no ultimo Vasco x Flamengo DEDÉ O MITO deixou o R10 de 4 =) hehehe
      Vamos ver né.. ;)

      VAAAAAASCOOOOOOO!!!!

      By: Yedda ;*

      ResponderExcluir