CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 15 de agosto de 2011

    MAIS RÁPIDO QUE AS LÁGRIMAS

    
    Contra Juiz Cegueta. Gol Na Cacholeta
    
    Salve Nação Mais Feliz Do Brasil! A letra de hoje será corrida devido a necessidade do dia, mas dediquei esses minutos a escrever-vos simplesmente pelo fato de ter deixado o blog às traças todo o fim de semana e exposto-vos ao bombardeio pink dos feiosos sem Mundial.
    Geral em nosso ninho está meio cabreiro com o empate de ontem, mas raciocinemos na dificuldade kid e vejamos com quem parou o prejuízo. Há duas rodadas estávamos um ponto atrás dos Gambás e com os vices há 3 pontos da gente. Os gambás ficaram no osso e os vices levaram aquela encoxada do Botinha. Já nessa rodada, empatamos (fora) com o Figueira, os Gambás empataram (em casa) com o Ceará e os Vices ganharam do inofensivo Palmeiras (em casa). Assim colamos nos gambás na liderança e os vices que tinham diferença de 3 há um sábado, agora tem 4 pontos de abismo. Preju nosso ou dos vices?
    Não é necessário tem o DNA de Aristóteles para perceber que 4 pontos representam um abismo maior que 3. Agora me respondam. Eu que sou burro ou vascaíno é quem não sabe fazer contas?
    E tem mais. A receita de um campeonato impecável é vencer em casa e empatar fora. Isso é fato e por certo Báskara, vários gregos e até Saint Seya concordariam com isso. Então por que tem cavalo pangaré dos dentes amarelados querendo zoar nosso time que só não segura a bandeira nos critérios de desempates? Por que nos chamam de iludidos?
    Dêem um close na zaga dos times cariocas e veja qual a zaga mais vazada. Se a pífia zaga flamenga, a esquisita botafoguense, a invisível tricolor, ou a mega-foda-pica-estrela do Vascote. Se for pouco procurem o melhor o ataque, e a melhor campanha, e o artilheiro, e o maior ladrão de bolas, e o melhor aproveitamento... Enfim olhem friamente pra tabela.
    Galerinha Mengônica, chega de bla-bla-bla com essa gente que comemora vaga com mais alegria que motorista de chevete dia de domingo na Casa do Arroz. Fixemos nossos olhos na TV e vejamos nosso timão que jogando muito, humilha, jogando médio, vence dando show, jogando mal, ganha e jogando pessimamente apenas empata. Olhemos o time que reclama do juiz, mas não chora, porque se formos entrar na pilha desses pelados... Série B será o caminho.
    Alguém deseja? Eu não.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário