CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 25 de março de 2013

    F DE FUTEBOL. F DE FRIACA



    Uniforme Da Seleção Pro Jogo De Hoje
    Você não está doidão. O FLAGAIATO realmente está com um texto que não fala do Mengão. Pra quem não se lembra, no início desse cafofo era desse jeito, em dia de jogo da selecinha, o papo era sobre a selecinha. Foi assim por muito tempo, mas os caras de amarelo deram tanto nos meus ovos que me faltou vigor pra gastar minhas digitais com aquele conglomerado de palhaços bem remunerados. Aí você se pergunta: Então por que hoje tem? Simples, hoje tem muita gente no time de mostarda que precisa mostrar serviço caso não queira acompanhar o torneio que reúne os campeões do planeta – obviamente sem a Argentina – pela TV, com a narração do Galvão.

    Nunca foi complicado pra ninguém descer a porva no Stalin’s team, que geralmente só fazem gracinha dentro da geladeira, portanto se preparem para assistir um time jogando futebol e outro no clima do hóquei. Tremenda brincanagem aceitarem jogos em terrenos mais frios que cu de foca.

    É engraçado como implicam com jogos nos morros bolivianos, não acham de bom tom um joguinho às três da tarde no campeonato carioca, mas fingem-se de cego em prélios gelados como os russos e outros freezerianos europeus amam fazer. Quem já foi obrigado a fazer educação física no frio sabe a dramaticidade que é uma bolada na corcova. Enche os olhos d’água e o coração de ira. Fora as articulações que rangem como uma engrenagem emperrada.

    "Mas somos penta-campeões do mundo". Dirão os pseudo-brasileiros, Messi’s blowjobers. Sim, mas nunca faturamos nada em torneios de frigoríficos. Aliás, o frio é espantador nato de brasileiros sempre acostumados com clima quente e calor humano. E esse é mais um motivo pra você ficar ligado no jogo, porque só precisando garantir a cara no próximo PES que alguém vai se entregar à friaca londrina e tentar mostrar serviço.

    Motivos pra perder horas em frente ao televisor existem de sobra, só avisem ao Neymar que se jogar pode ser fatal. O ar estará tão congeladamente parado que as chances de cair e virar centenas de cacos é pra se considerar.

    Mesmo assim, vamos assistir, o  jogo vai ser bom. E se você tiver um amigo em Londres, peça pra ele levar um cartaz maneirão escrito em três línguas a seguinte frase: “FIFA, libera a Rússia pra gente fazer mais um joguinho em janeiro de 2014, duas da tarde em Bangu.” Se pode zoar com o Chico, partiu pilhar o Francisco.

    GAIATO, SEMPRE!


    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Comclicandonesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Aproveitem os cliques e curtam a página do jornal A VOZ DO POVO, minha nova empreitada. Rubro-negro que é rubro-negro se fortalece.

    Um comentário:

    1. Olá, pessoal! Sou o administrador do portal de resultados em http://www.resultados.com e gostaria de propor uma parceria de recomendações entre nossos sites! Por favor, façam uma visita e entrem em contato! Grande abraço.

      ResponderExcluir