CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 26 de julho de 2012

    QUE VOLTEM PRA METRÓPOLE.

    Nem Só Time Rebaixado Fabrica O Português

    Esqueçamos (se der) a beldade acima e foquemos, porque hoje é dia de enfrentar a Bigoduda de Sampalândia, uma equipe com doutorado em ascensão e descensos repentinos e consecutivos no futebol nacional. E para o Flamengo é crucial uma vitória sobre o primeiro clube português do Brasil, uma vez que o vice-português a gente já se acostumou a bater e alisar.

    Hoje, além de irmos sem time e sem paciência vamos sem treinador, mas nada disso pode influenciar negativamente nosso elenco meia-bomba. Vencer deve ser mais que apenas um verbo em nosso hino, o mais lindo do planeta, mas é obrigação que seja uma realidade.

    Todos entendemos que o time está esquisito e que dias de jogo do Flamengo são verdadeiros martírios, mas ninguém aqui iniciou o processo de retro-alimentação que é torcer contra o Flamengo, então vamos apoiar cornetando e cornetar torcendo. Também vamos tentar não xingar o Renato e o Ibson antes dos 15 minutos. Isso fará bem aos jogadores, ao time e poupa seu coração e cordas vocais pra quando você precisar metralhar o Wellington – é, ele voltou.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário