CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 31 de julho de 2012

    NÃO FAZEMOS NENHUMA QUESTÃO

    No Nordeste, Os Antis Piram Ainda Mais

    Vou deixar uma letra básica à rubro-negrada que não bastando nossos quase oito meses de crise ainda tem que aturar vascaíno vice em tudo dizendo que não irão nos emprestar São Sanitário Macumbadão. Sinceramente, espero que nossa amadora diretoria nem tenha pensado em tal alternativa desagradável, porque tudo o que não precisamos é de um estádio feio, emacumbado, cheio de cruz e com ranço de rebaixamento. Colocar nosso rubro-negro imaculado para pisar aquele pântano é tacar um homem cheio de pecados no inferno e torcer para que ele ressurja triunfante e glorioso. Impossible!

    Arena que nos queira bem não nos faltará, afinal a casa do Flamengo é o Brasil e não existe momento melhor para um tour do que nessa fase pitoresca que enfrentamos. Quanto mais longe do Rio melhor ao Fla. Entendo que a diretoria alegará gastos com viagens dos jogadores e comissão técnica, mas pra quem ia pagar 500 pilas mensais pro Diego enrolar por um ano, ir à Paraíba colocar 60 mil num estádio abarrotado e mais 3000 nas marquises apoiando incondicionalmente o Mengão é de veras vantajoso. Mulambada do Nordeste ia ficar em polvorosa.

    Deus é rubro-negro e é bom não duvidar. Justo agora resolverem encarcerar o Vazião Longe Pra Caralho e mandar o Flamengo para outras freguesias pode ser a gota de chuva que não pingava em nosso chão. Os flamenguistas de São Paulo, Minas e principalmente Norte e Nordeste são do estilo velha-guarda, gente que vai ver Renato Abreu canelar como se fosse o Zico e toca o foda-se pra quem discorda e torce contra. É cabra malvado que arranca a peixeira da cintura, mete a faca no abdômen e arranca fora o umbigo. Pra essa gente o mundo se divide em homem, mulher, viado; Campeão do Mundo, rebaixado; vivo e morto. Passou disso é balela de segregado.

    Não precisamos e nem queremos espelunca com ranço de semi-mortos e que instiga o pobre torcedor a tentar bungee-jump da marquise e sem cordinha. Eles é quem devem estar querendo enfim ver um time estadual sem costumes pestilentos em séries bolorentas para poderem colocar ao lado daqueles títulos fictícios que ornamentam o estádio carinhosamente chamado pelos foguinhenses de Chiqueirão a frase “Enfim aqui pisou um Campeão Mundial” e então aumentam o preço dos ingressos forevermente.

    Torçamos para que nossa diretoria tire essa possibilidade da pauta, porque se for pra jogar em pântano, feio, pequeno e sem prestígio a gente pela no aterro ou marca um combinado contra a equipe do Sherek.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário