CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 6 de julho de 2012

    100 ANOS DE DUELO HÉTERO X HOMO

    O Mais Lindo Gol Contra Da História Do Fla x Flu

    Parece inacreditável, mas o futebol mais uma vez mostrou sua força inexorável mantendo de pé o maior clássico do planeta mesmo com nossos ex-concorrentes fazendo de tudo pra destruir a magia nele contida. Foram anos de mesquinharia, rebaixamentos (três, diga-se de passagem), viradas de mesa e mais mesquinharia enquanto tudo o que nosso Flamengão fazia era lutar contra administrações desastrosas e contra a lógica da TGA, influenciada por Platão e Aristóteles, enriquecendo mais e mais entre dívidas e calotes aplicados e recebidos. Podemos dizer que a magnífica capacidade flamenga segurou as outrora inexpugnáveis vertentes do FlaxFlu.

    De Borgerth à Botinelli nossa superioridade moral, numérica e sideral tem se mantido tão hegemônica quanto o manto rubro-negro que leva os desavisados à alienação e há 100 anos vem sendo a mais bem sucedida soberba já presenciada pelos mortais. Embora aparentemente especial e fazendo-se valer pelo centenário, graças ao nosso irmão meio viado, o Fla x Flu jamais passará de apenas um Fla x Flu. O aparente boicote dos velhacos rebaixados estaduais nos condenou a nunca mais ter um clássico digno, uma vez que se uniram ao América no lamaçal bolorento do soccer carioca/fluminense.

    Se devemos ainda assim comparecer ao Fla x Flu? É óbvio que sim. O jogo é contra o Flu e na casa do Botafogo. Só mesmo nossa magnânima torcida para abrilhantar o já apagado ex-clássico pica das galáxias que pra piorar não será no palco-mor onde expomos ao mundo todas as vergonhas de todos os vizinhos indigentes e ignaros que possuímos, cujo único objetivo – surreal – na vida é ser Campeões do Mundo, hegemônicos, com moral mundial e torcida majoritária na galáxia, ou seja, ser Flamengo.

    Então, Nação, vamos comparecer e não importando de que lugar dos cosmos, fortalecer, pois mesmo a vaca esse ano mais uma vez tendo se mostrado bem tendenciosa quanto a escolha de frequentar ou não as comunidades aluviais, wetlands, tipo especial de ecossistema de águas rasas e semi-paradas coberto com ervas de diversos tipos e tamanhos, ou seja, o brejo, vocês sabem que nada levanta mais o Flamengo do que uma chacoalhada nas bibas laranjinhas, mesmo que nossa preferência seja trabalhar noutra fábrica. Mas infelizmente é isso que se apresenta por hora.

    É aquela história: "Farinha pouca, meu gado primeiro". O ditado não é esse, mas bem que poderia ser.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Quem curte a o blog pode participar dessa promoção imperdível (clique aqui) no Cartola F.C. Mas alembrem-se que somente aceitarei nomes dos times até a 10ª rodada do Brasileirão. Após essa data ninguém mais entará na Liga.

    PS2: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS3: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário