CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 13 de julho de 2012

    DIRETORIA DO FLA É MUITO INOCENTE

    Nossa Gerência Indo Procurar O Mercado

    Assusta a incapacidade argumentativa e de planejamento dessa diretoria rubro-negra que a cada 24 horas mostra ser tão inocente quanto uma virgem na década de 30. Não cansados dele levar bolada nas costas em negociações e fazer constantes testes de paciência à torcida, a nova cagada da vez se chama Diego,um jogador que sempre fui categórico ao afirmar que poderia sim se encaixar em nosso esquema, todavia nunca fez valer as cifras que sempre cobrou.

    Recusado por Diego o Flamengo se vê sem pai, mãe, nem casa, uma vez que ainda não aprendeu a jogar o jogo do mercado e manter a ética só de fachada. O mercado não é ético. Nosso irmão viado tricolorido nos mostrou isso com o Thiago Neves ainda esse ano. Joga-se uma isca pra mídia morder,ganha-se tempo e enquanto isso faça a sua maldade por debaixo dos panos. Evita estresse e um possível descontentamento da torcida.

    Há de se encarar antes de qualquer tentativa de negociação que o Flamengo já é internacionalmente um clube com fama de mau pagador e mesmo sendo a única joia imaculada e nunca embolorada do estado,o que os jogadores querem é cash. E sem cash não rola. É o velho ditado: Dinheiro na mão, bola rolando no chão. Dinheiro saiu, bola sumiu.

    Com tanta gente naquele departamento não tinha ninguém pra falar “Zinho, enquanto isso eu vou conversar como Riquelme ou com o Pé de Foice”? É muita gente, pouco braço e nenhum cérebro. Faz tempo que não sei o que é começar uma partida sabendo que somos favoritos. Até onde isso vai?

    Passou da hora da nossa diretoria parar de frescuragem e começar a agir, porque pra quem age como uma virgem e com os constantes fracassos em negociações, posso garantir que nossa diretoria já perdeu o cabaço há muito tempo.


    Flamengo até na reencarnação!

    PS1: Quem curte a o blog pode participar dessa promoção imperdível (clique aqui) no Cartola F.C. Mas alembrem-se que somente aceitarei nomes dos times até a 10ª rodada do Brasileirão. Após essa data ninguém mais entará na Liga.

    PS2: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS3: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário