CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

    VICEFOBIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS

    Eis O Líder Da Conspiração. O Cara Que Ferrou O Vasco
    Salve Nação Rubro-Negra! Torci novembro inteiro pelo fim do campeonato para enfim poder falar nesse espaço flamengo sobre contratações, dispensas, previsões e todas essas coisas que não servem de nada, mas basta juntar quatro rubro-negros que eles já começam a palpitar. Porém, em minhas sempre infrutíferas viagens pelo mundo digital encurtador de tempo e espaço, vulgo internet, saltou-me a vista a total indisposição dos vasqueteiros em reconhecer que o pão caiu no chão e com a manteiga para baixo. Mesmo tendo agarrado à sua natureza o poder imensurável de engasgar com a farofa na última garfada, parece que os primos de Roberto Leal ainda encontram demasiada dificuldade em compreender que ao contrário dos 3º, 4º e 5º lugares, que são conquistados, o 2º é simplesmente a vaga do eterno visionário, sonhador, utópico que imaginou poder ser o primeiro, mas acordou babado, pelado e com frio.

    Ser o vice num campeonato nada é, tamanha a dificuldade do prélio que se configura o Brasileirão, entretanto quando tal equipe já tem por costume sustentar um sonho e morrer na prancha, todo e qualquer final que não seja o principal se torna um mico daqueles de serem eternizados. Talvez essa inabilidade em assimilar o fiasco seja o principal fator da crescente alienação vasquetina que os tem levado piamente a crer em toda uma conspiração contra seu clube, sua sede e suas mães.

    Crer na teoria conspiratória CBF/ Globo/ Corinthians/ Darth Vader é de uma desonra tão grande que prefiro não recordar que há pouco tempo atrás era CBF/ Globo/ Flamengo/ Mestre dos Magos. Essa psicose pateomaltotemplarioescravagista atinge níveis assustadores e as chances de sermos obrigados a tirar nossas crianças da sala aumentam, uma vez que da última vez que tal surto tomou São Sanitário fomos constrangidos a presenciar a maior tentativa frustrada de harakiri de pela-saco da marquise de todos os tempos. E, sinceramente, não quero que aquele papelão medíocre se repita.

    Então mulambada trolladadora na pressão, tentemos de modo sutil, para não traumatizar, usando como base a história (que eles tanto amam) mostrar que o lugar deles é exatamente esse – a bordo na nave solidão num sonho louco e distante. Mostremos que pra ser campeão de verdade nesse Brasileirão de pontos corridos é preciso camisa, time, torcida e competência – justamente o que faltou.

    Nossos co-irmãos rebaixados cujo estádio pertence ao Vitória precisam parar com esse papo de campeão moral, campeão real, campeão segundo a ordem dos pôneis ou pelo voto dos sete principais da Liga da Justiça, porque isso é de uma boiolagem sem precedentes. Tá todo mundo cansado de saber que ser campeão moral em jornal de 1 real é como beijo na boca pré-coito. É só pra te engambelar, porque a dor vai ser a mesma.

    Então Nação, como sempre, a bola está com vocês e é vosso dever como únicos desse estado que não perderam a honra na Série B a bordo do colo do cão, disseminar a verdade de que teoria conspiratória em final de campeonato é querer tapar o sol com a peneira, é chororô de perdedor. E temos dito.

    Campeão moral... Cada uma... tsc tsc tsc


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    PS2: Você Mulambo dominador do mundo que tem um amigo vice, sem noção, o papo é contigo. Ofereça a esses iludidos a leitura do blog recém-nascido Vascaínos S.A do meu brother semi-salvo Thadeu Vascão que sempre que pode dá uma fortalecida aqui nessa casa flamenga. Quem sabe fazendo uma leitura essa gente não deixa de sonhar e acorda pra realidade?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário