CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 5 de novembro de 2011

    PATOS DE MINAS

    Montillo Ornado Com Tricol... Digo... Frutas.

    Salve Nação! Dia ensolarado,muito calor e tudo que conseguimos pensar além da trinca cerveja, praia,mulher (não necessariamente nessa ordem) é do Pato mineiro que teremos pela frente nessa rodada. Rubro-Negros de todas as cores, corações e estilos musicais tem apresentado nessa reta final - que nunca acaba - de Brasileiro os mais variados sentimentos. Lógico que a turminha novinha justinbieberiana mais uma vez tem atestado ao mundo sua capacidade de não compreender o Flamengo na íntegra ante sua grandiosidade. Muitos humanos em estágio de evolução já jogaram a toalha, estão de papinho retrô, conversinha de vascaíno que leu páginas amareladas indignas de crédito de um jornalista desconhecido da década de 50 e andam assim como os pateomaltotemplários-nauravelados proferindo palavras não-flamengas como se não fôssemos o time do impossível.

    Compreendo que nossa zaga é uma mãe, mas se analisarmos nossos problemas hoje veremos que ele bate na zaga a para. Temos um ataque fodão que mete gol todo jogo, garotos aparecendo, Ronaldinho jogando o suficiente para mitar e ainda contamos com a total debilidade definitiva dos então “taça na mão” ditos pela mesma mídia que dava Cruzeiro e Santos como favoritos ao título em meados de abril. Nossa torcida novinha deve, de uma vez por todas, entender que com o Flamengo não vale a lógica. Aliás, a lógica é descartada assim que assinamos que fecharemos com o Mengão nunca rebaixado, campeão do mundo e ostentador desse pífio futebol carioca que tem o Boa Vista como 4ª força. O Flamengo é o time que não se pode contar vitória antes do juiz sair do estádio - sim, porque há grandes chances do cara do placar ser Flamengo - , nem pagar de fodão antes da taça ser entregue.

    Amanhã temos um jogo relativamente fácil, vide a fragilidade dos azulinos que enfrentaremos e a pressão com que a corda espreme seus pescoços babados de queijo, mas estamos numa situação onde a vaca está de bunda pra rua e namorando o brejo. Logo estamos no meio do caminho. Teremos mais uma vez que contar com a mística flamenga de capacidade incrível de tornar possível a repetição de 2009 em 2011. Mesmo com o time não estando na crescente do timaço liderado por Bruno, Pet e Imperador, a torcida continua a mesma e o medo adversário também. Tanto que chega a dar pena do Eurico team quando aparecem na televisão apavorados e oferecendo favores sexuais para que o último jogo do torneio seja realizado no galinheiro. Isso logicamente é o famoso cagaço que escorre pelas pernas e impede o caminhar.

    O Flamengo tem que aprender a lidar com o cagaço alheio e se aproveitar do psico fraco dessa gentinha para dar aquela rasteira mulamba que o mundo não se cansa de assistir. E o primeiro passo após esse reset é bater nos patos de minas. Porque time que leva coco pra mineiro não merece ser campeão nem de porrinha pós-cachaça. Quero 2. Pelo menos 2 gols de diferença pra começar a voltar a sorrir.

    E nem me venham com papo de Montillo. O único argentino que prestou até hoje foi Che Guevara. E tenho dito.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário