O Apoio Tem Quer Tipo Esse |
Hoje o post é dedicado apenas aos que já fizeram todos os testes possíveis e passaram sem nenhum sinal de arregamento, pois apenas esses podem se denominar flamenguistas. É sério, se você já desistiu favor encaminhar-se à marquise mais longínqua, no estádio mais barato, feio e perigoso do Rio e preparar aquele famoso harakiri, porque você só pode fechar com as velhas da ponta leste da Europa.
Que a situação é alarmante até o lisonjeado rubro-negro remanescente da era Zico sabe, todavia quero que um (pode ser apenas um) me diga qual foi a vez que algo veio fácil pro nosso barraco. Nem mesmo o Flamengo de 81, cujo Barcelona faz um cover muito mal feito, conseguiu trazer o caneco-mor da América de Baixo sem sangue, suor, pedradas e puta que pariu vindos da arquibancada. Ninguém aqui tem motivos para faniquito de “ai fodeu”, porque desde que o Flamengo é Flamengo que o “ai fodeu” corre do lado. Desde o barquinho afundando nos primórdios, à Borgerth e os dissidentes tendo que encarar o então poderoso Fluminense – sim, eles já foram grande – que o perrengue anda abraçado ao nosso escudo.
Hoje é dia de matar a Maria e torcer pro João morrer de enfarto. É difícil, mas impossível não é. Até porque se a Maria estiver morrendo por aqui, o João já leva aquele susto lá. Porém de nada adiantará comemorar a morte do gajo se não tivermos capacidade ferrenha de mudar de dimensão a dona encrenca.
Essa noite será talvez a noite mais flamenga desde 1981, pois teremos 35 milhões de gente fechada com o certo na certeza de que os bons são maioria e que o bem sempre vence o mal no fim e uma minoria refém de inverdades, rebaixamentos, títulos fictícios, harakiri da marquise, torcida desaparecida e gatos com a água da CEDAE secando (pra variar) o mais bonito, doutrinador e poderoso rubro-negro do universo. Tenho pena, mas sempre que eles se unem pra sugar nosso sangue acabam nos enchendo de saúde.
Se você leu até aqui é porque acredita e vai apoiar. Ou vai deixar pra dar de ré agora?
Flamengo até na Reencarnação!
PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário