Agente Causador da Peidorreia Viceína |
Salve povão! Ia passar o dia sem mandar uma letra, mas na brevidade até que rola uma explanação quanto aos recibos e atestados sempre lançados pela portuga horrorosa. Parece que minhas constantes leituras flamengas e meu reconhecimento declarado ao gaiatismo do mestre Arthur Muhlenberg trouxeram uma inimizade alheia que o grande sábio bem conhece. E estou pouco me fodendo pra esses pelados infelizes, afinal ainda que eles façam força, deem o sangue, recorram a mandinga ou instaurem uma geral greve de fome, fato é que a predominância estadual nunca mais sairá da Gávea e sua belíssima localização.
Esses iludidos que andam cedendo e recorrendo a mentes infanto-juvenis desprovidas de senso crítico para divulgação de seu sofrimento que não para estão há mais de 24 horas chupando puxando o saco do Velhinho Pernambucano, o primeiro trabalhador assalariado a reclamar da falta de seus seis peixinhos. Entendo que exista toda uma dívida pelo vice-mundial graças a ele conquistado (ninguém mandou largar um barro contra o River Plate), mas quem viu Pet aos 37 anos faturar um brasileiro metendo dois gols olímpicos e jogando horrores, do Juninho apenas ri.
Portanto todo esse frenesi e ataque verbal aos nossos garotos, todos B, que ainda não levaram gol nessa porra (deixo isso bem claro) não passa de um peidinho, que embora sutil vem molhado e mal cheiroso. A comemoração de um tropeço flamengo retrata claramente o auto-suborno cerebral que é se deliciar na ânsia da uma catástrofe flamenga que seria não faturar mais um estadual. E isso se dá por 3 motivos: O Flamengão pode ampliar o abismo hegemônico; O Flamengão na final subentende-se como pré-campeão; E o sonho de ser o Flamengão não pode parar.
Essa busca incessante pelo rubro-negramento por parte da peladaiada chega a ser cômica e enquanto eles sonham, peidam e se evacuam, o Mengão segue soberano mantendo a velha manha mulamba. Mengão campeão, vice chorando e a confirmação da fatídica frase altamente taxativa sempre dita pela Maior do Mundo ao seus rivais “Pau nos vossos cus”.
Flamengo até na Reencarnação!
PS: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário