Meu Pai É Botafogo E... Ela Mereceu |
Início de ano foi tenso, meio de ano segue tenso e a única coisa que não se intensifica sãos as resoluções de nossos já defasados problemas - Diretoria, zaga, um cara que ajude o R10 a despejar o pouco futebol que ainda não se misturou com cerveja, essas coisas. Brasileirão vem aí e daquele jeito que só quem vestiu rubro-negro oficial conhece. Primeiro jogo já é contra os campeões da Série B de 87, eles mesmos, os comedores de rapadura que na falta de criatividade confeccionaram um uniforme igual ao nosso só pra enganarem os fracos e pagarem de fodões. Meter a jeba cheia de veia neles pode ser o início de algo maravilhoso, porque o que não faltará vai ser cabeçudo gritando pseudo-título de 87.
Se o time entrar em campo com o mínimo de ovo já será o suficiente pra surrar os caras que ao lado de Portuguesa, Ponte Preta e Paysandu mais conhecem o triste sobe e desce da Série A para a B.
Passou da hora da torcida voltar a focar no que interessa e esquecer esse pelados vizinhos que comemoram estadual como se fosse Mundial e no bar se esquecem que quem manda nessa porra veste rubro-negro.
Então chega de blá blá blá e foquemos no Brasileirão, que no Flamengo já começou faz tempo.
Flamengo até na Reencarnação!
PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.
PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário